Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:35Sem opção de compra é absolutamente ridiculo.
Acaba contrato em 2025... como se faria uma opcao de compra nestas circunstâncias para poder agradar aqui ao forum ou podermos criticar ser super elevada essa opção?

2027 renovou pelo city
mesmo que tenha renovado..podemos sempre begociar com eles

sergio19azb

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: MuchoG em 28 de Agosto de 2024, 12:56Não conheço o jogador, mas acho que faz muito mais sentido uma opção low cost que andar a queimar mais 10 milhões.

Lateral direito para estar a maioria dos jogos do banco (esperamos nós) e para rodar com o Bah quando necessário, já jogou no Marselha e tem experiência de Premier. Se correr bem, acaba contrato para o ano, seria fácil manter, se correr mal não será assim tão grave.
E que tal um Leonardo Lelo para disputar a titularidade com o Bah?

Que tal um pouco de competência?
LELO é lateral esquerdo.

FaithNoMore

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Agosto de 2024, 12:58Andam a 3 messes atrás do marroquino

Agora vem um gajo por empréstimo sem opção

Mais valia apostar no Spencer

Que puta de incompetência

Ainda bem que não veio o marroquino,ainda por cima 10M,que roubo.

Menino de Ouro RS

Citação de: LR em 28 de Agosto de 2024, 12:59🚨Issa Kaboré 🇧🇫 rumo à Luz?

@FabrizioRomano afirma que o Burquinense será o novo concorrente de Bah 🇩🇰 na lateral direita da defesa.

O infográfico do jogador referente à época passada, no modelo aplicado aos encarnados ⤵️

Não sabe passar uma bola

Vais fazer análise ribz?

menta

1 ano atrás de um DD, e não conseguem arranjar um lateral em condições.. incompetência pura!!

GloriosoSLB1904

Citação de: MuchoG em 28 de Agosto de 2024, 12:56Não conheço o jogador, mas acho que faz muito mais sentido uma opção low cost que andar a queimar mais 10 milhões.

Lateral direito para estar a maioria dos jogos do banco (esperamos nós) e para rodar com o Bah quando necessário, já jogou no Marselha e tem experiência de Premier. Se correr bem, acaba contrato para o ano, seria fácil manter, se correr mal não será assim tão grave.

E porque é que buscar o Lelo é sinónimo de competência?

Fenómeno

Ainda bem que não gastamos dinheiro, o Bah é titular...

O Bah a fazer o corredor todo com o Di Maria a não defender, passado 5 jogos tem de descansar.

Riverwalk

o Leonardo Lelo é defesa esquerdo. O Bah é defesa direito.

VigilanteGnu

Deixem de falar por verem outros dizerem o mesmo

Este jogador acaba contrato em 2025

Como queriam opção de compra?

Menino de Ouro RS

Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Agosto de 2024, 12:58Andam a 3 messes atrás do marroquino

Agora vem um gajo por empréstimo sem opção

Mais valia apostar no Spencer

Que puta de incompetência

Ainda bem que não veio o marroquino,ainda por cima 10M,que roubo.

Ainda bem que não veio

Mas para isto mais valia o Spencer

Vitor Alves

Citação de: mitro11 em 28 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2024, 12:53Excelente jogador, gosto de laterais com este perfil.
Deveríamos ter conseguido uma clausula de opção de compra.

Acaba contratado no final do ano

Se assim for, é convencer o jogador a assinar a custo '0'.

Fenómeno

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2024, 12:59

LELO é lateral esquerdo.
É onde quiseres.

Tiki

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.

Acho mais de demonstrativo do deitar a toalha ao chão. Já não acredita no treinador, na equipa técnica mas não pode dizer isso.

Assim em caso de não ir à Champions fica com fundo de maneio para o all in.

MuchoG

O Lelo é lateral esquerdo. Mas concordo que é um erro grave não apostarmos mais no mercado interno.