Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aguia31

Aposto que vamos pagar ao empresário!

Leonzo

É só botalhada a fazer limpeza. Diz muito da contratação.

VelhaGuarda

Seja ele bom ou mau, em 2025 está livre, poderá assinar a custo zero, se quiser ou o Clube estiver interessado.

Pelo menos não é um jurásico de 14M.

MAS... a ver vamos, como diz o ceguinho.

GiiB_10

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Agosto de 2024, 13:47
Citação de: Stanic em 28 de Agosto de 2024, 13:40Ridículo ser sem opção de compra.

O jogador termina contrato com o city em 2025 e não á relatos que iria renovar, bem pelo contrário

Ou se investia 10M que pelo que dizem foi o que o city pediu ao Bremen ou vinha nestes moldes
Em que mundo é que isso faz sentido?

Obviamente que o jogador renovou com o City, agora ou o ano passado antes de ir para o Luton.

Caso contrário, nunca o emprestariam, e venderiam por 2/3M€, em vez de pedirem 10M€.

The Eagle 10

É triste ver uma criança da primária desesperada a chamar os outros de bots porque está com medinho que nosso Ruie caia.

Eu como todos outros temos direito à opinião, este modelo negócio sem opção de compra é ruinoso e se renovou prova mais uma vez levamos uma banhada de um clube bem gerido em Inglaterra.

Pleasure_+_Pain

Não curto nada trazer jogadores africanos, por uma razão simples: CAN.

Ou seja, entre dezembro e janeiro, vai estar na CAN 2025...isto se o Burquina Faso se qualificar, o que me parece quase uma certeza.

Partouze

Empresário do Leandro Barreiro e Beste

Ou seja o Ruie e amigos já devem ter arranjado um novo "comerciante" para receber mais luvas por fora.

Fabiuh21

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2024, 13:49Seja ele bom ou mau, em 2025 está livre, poderá assinar a custo zero, se quiser ou o Clube estiver interessado.

Mas se ele revelar efetivamente ser bom o city também pode renovar com ele e ficamos a arder (certamente ele não ira escolher o Benfica em detrimento do city)

Criativo

Citação de: Diferreira em 28 de Agosto de 2024, 13:43Um plantel de velhos e emprestados. Para além de aumentarem o passivo caminhamos para não ter ativos de relevo. Vai o Benfica sobreviver a este assalto? Tenho dúvidas...

Epa, apesar de não gostar nada desta direção e de querer a sua mudança. O plantel tem 3 gajos acima dos 30 anos: João Mario, Otamendi e Di Maria (sendo que pelo que se fala um destes até vai saltar fora) e pelos vistos 3 emprestados, a maioria com opção de compra (Kaboré, Renato Sanches e Amdouni).
Por exemplo Trubin, Antonio Silva, Tomas Araújo, Morato, Kocku, Prestiani, Florentino, Marcos Leonardo, Pavlidis, são gajos que nos dão no mínimo 15M para cima por cada, mesmo que não rendam.
Temos muito mais por onde pegar.

Quelasse

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Agosto de 2024, 13:52Não curto nada trazer jogadores africanos, por uma razão simples: CAN.

Ou seja, entre dezembro e janeiro, vai estar na CAN 2025...isto se o Burquina Faso se qualificar, o que me parece quase uma certeza.

Ocorre entre 21 dezembro 2025 e 18 janeiro 2026

darkwolf

Citação de: Fabiuh21 em 28 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2024, 13:49Seja ele bom ou mau, em 2025 está livre, poderá assinar a custo zero, se quiser ou o Clube estiver interessado.

Mas se ele revelar efetivamente ser bom o city também pode renovar com ele e ficamos a arder (certamente ele não ira escolher o Benfica em detrimento do city)

com o Porro não aconteceu.

Menino de Ouro RS

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: Jiujitsu em 28 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Agosto de 2024, 12:31
Citação de: Jiujitsu em 28 de Agosto de 2024, 12:29Gosto muito, espero que consigam uma cláusula com opção de compra
Acaba contrato para o ano.Até pode ter sido um movimento inteligente

E o city deixaria vir sem renovar primeiro? Eles não me parecem amadores.
De qualquer forma acho parecido com um jogador que já quis muito, o Sacha Boey, tem um excelente perfil, espero que abanque o Bah
Secalhar eles ou ele n quer renovar e prefere deixar as opções de carreira em aberto

Renovou antes de ser emprestado até 2027

JeSuisÉder

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Agosto de 2024, 13:52Não curto nada trazer jogadores africanos, por uma razão simples: CAN.

A CAN de 2025 vai ser entre Dezembro de 2025 e Janeiro de 2026

darkwolf