Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

takediz

Será uma alternativa credível ao bah?

pedro22

Para o ano sai este, di maria, Otamendi, Renato Sanches, roger Schmidt, Luisão, Rui costa e todos os órgãos sociais.

darkwolf

Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:24
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:17A insistência dos sócios em votar no Vieirismo não faz da oposição fraca, que mania de desculpar os adeptos.

O Rui Costa não foi capaz de se distanciar do gajo anterior, que teve de sair pela mão da GNR, e mesmo assim quiseram votar nele.

"Ah, mas a oposição não me convenceu, culpa deles."

Não, culpa é mesmo de quem votou em quem foi apanhado a roubar.

querias é que o RC não fosse a votos.

Queria que fosse preso, era o que eu queria.

Ir a votos não me incomoda, os sócios votarem nele depois do que se tem passado nos últimos 15-20 anos é que me custa.

indo a votos ganharia sempre especialmente contra o Benitez

Playah

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2024, 15:17
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2024, 15:05
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2024, 15:03Eu concordo com a vinda de um lateral emprestado, financeiramente faz mais sentido tendo em conta que temos laterais a despontar que podem e devem ter minutos em breve. Mesmo que tenha contrato por mais alguns anos com o City, o Benfica deve olhar primeiro para dentro antes de se gastar dinheio em suplentes do Bah. I rest my case.

Vamos para o terceiro ano sem alternativa a lateral direito quando o principal tem lesões.

Terceiro.

A solução do ruie é ir buscar refugo emprestado a 3 dias do fecho do mercado. Que para o ano já não está cá, ou seja adias o problema mais um ano.

Nunca o vi jogar, não posso opinar nem dizer que é refugo. Mas faz muito mais sentido vir um lateral emprestado do que espetar 10M num suplente para o Bah. O Benfica tem de ter capacidade de se reinventar um bocadinho e apostar em laterais como o Spencer, tendo em conta que temos jogadores com potencial nos quadros faz todo o sentido para mim este vir emprestado (desde que cumpra o que se exige num clube como o nosso claro).

Se viesse o Marroquino por 10 milhões era melhor porque seria nosso jogador no futuro...mesmo que fosse uma merda

Tipo meité? Não vale um caralho, mas é nosso. Belo pensamento.

Estava a ser irónico, para a malta que esta a criticar o empréstimo do Kaboré

O que vale é que só existem duas opções.

"Falsa dicotomia, falso dilema, pensamento preto e branco ou falsa bifurcação é uma falácia informal que descreve uma situação em que dois pontos de vista alternativos, geralmente opostos, são colocados como sendo as únicas opções, quando na realidade existem outras opções que não foram consideradas[1]. Essa falácia é usada para defender pontos de vista em geral, ela muitas vezes é usada em uma comparação em que uma das opções é completamente descartada pelo seu proponente, restando apenas a que lhe interessa."

Companheiro, tens que entender que foram os garotões do SB que andaram o mercado todo atrás de um extremo que tem um ano a jogar a lateral e que não conseguiram a sua contratação, e como única opção que sobrou ao nosso grande presi foi um gajo emprestado sem cláusula para se ficar com ele.

Não havia mais nenhuma opção.

Di_Maria

Os bots todos já vieram debitar merda para este tópico?

É sinal que o jogador é mesmo mau.

Lux Rubra

Assumi para mim mesmo uma missão neste fórum. Kaboré será para mim o que o João Mário é para o @Trapattoni. É o melhor DD da actualidade e será o melhor da história.

Saveloy

Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:26
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:17A insistência dos sócios em votar no Vieirismo não faz da oposição fraca, que mania de desculpar os adeptos.

O Rui Costa não foi capaz de se distanciar do gajo anterior, que teve de sair pela mão da GNR, e mesmo assim quiseram votar nele.

Ir a votos não me incomoda, os sócios votarem nele depois do que se tem passado nos últimos 15-20 anos é que me custa.

Esse é o problema, existir alguém que "ganharia sempre", apesar de ter um registo péssimo e ter sido o braço direito de um gajo que foi apanhado a roubar.

E diga-se, que era óbvio durante mais de uma década que andava a roubar.

Eu não quero menos opções de voto, quero adeptos que valorizam mais o clube do que pôr cruzinha num nome conhecido.

Granizo

Poucas vezes utilizado por uma equipa que desce de divisao.
Igual no Marselha.

Nao gosto de ser pessimista, mas cheira a barrete e/ou carrossel.
Ou pior, o banana ainda vai vender alguem ao City.

vieirah1904

Para o ano assina a custo zero. É isto, certo?

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Agosto de 2024, 14:36
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Agosto de 2024, 14:22Ainda vai ganhar o lugar a defesa esquerdo.

Não vai ganhar nada tal como nos outros clubes onde passou.
Jogador banal
Pode nao ser craque. Mas banal nao é. Prefiro este que o Marroquino por 10 milhoes.

Já o vi no Marselha e sim è banal

20Nico Gaitan20

Citação de: LR em 28 de Agosto de 2024, 12:59🚨Issa Kaboré 🇧🇫 rumo à Luz?

@FabrizioRomano afirma que o Burquinense será o novo concorrente de Bah 🇩🇰 na lateral direita da defesa.

O infográfico do jogador referente à época passada, no modelo aplicado aos encarnados ⤵️

grandes stats...

Vem para trolha??

darkwolf

Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:30

Esse é o problema, existir alguém que "ganharia sempre", apesar de ter um registo péssimo e ter sido o braço direito de um gajo que foi apanhado a roubar.

Eu não quero menos opções de voto, quero adeptos que valorizam mais o clube do que pôr cruzinha num nome conhecido.

a teoria de "todos menos o RC" também não é bom

Benitez ? sinceramente

Lux Rubra

Tem boa boca para tocar gaita de beiços. Vai substituir o Kamala.

vieirah1904

Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:30

Em eleições será sempre o 'nosso Rui', a não ser que chegue lá arguido ou acusado.

E mesmo assim, vai circular a cartilha do "toda a gente tem processos".

Almareado