Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2024, 09:25Mário Hermoso continua sem contrato...
Temos 4 centrais de momento. Só me faria sentido se fosse o Otamendi a sair, até pelo salário que o Hermoso pretende.

Por mim saiam o Otamendi e Morato...
Por mim também mas acho que a SAD prefere vender António / Tomás, pelas mais valias realizadas.

Acho que para o ano, dos 4 centrais que temos, só fica 1 e o mais provável é ser o Morato.

Otamendi termina contrato, António e Tomás é para entrarem na lavandaria.
O Morato se pressionar muito também vai...

Vem aí revolução na defesa. Preparem-se!

Kampz

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2024, 09:43
Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2024, 09:25Mário Hermoso continua sem contrato...
Temos 4 centrais de momento. Só me faria sentido se fosse o Otamendi a sair, até pelo salário que o Hermoso pretende.

Por mim saiam o Otamendi e Morato...
Por mim também mas acho que a SAD prefere vender António / Tomás, pelas mais valias realizadas.

Acho que para o ano, dos 4 centrais que temos, só fica 1 e o mais provável é ser o Morato.

Otamendi termina contrato, António e Tomás é para entrarem na lavandaria.
O Morato se pressionar muito também vai...

Vem aí revolução na defesa. Preparem-se!

A única posição onde havia potencial para anos.

Era só mandar o capitão prioridades com o boda e ter uma competitividade saudável entre os outros 3, com o Bajrami e Gustavo a competir pela 4a vaga.

Era tão tão simples. Claro que vão vender um já a 50% de desconto, o outro para o ano e o terceiro força a saída por falta de minutos.

PB

Claro que a melhor solução de todas seria a venda do Morato.

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: Sunaike em 28 de Agosto de 2024, 21:22
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: Sunaike em 28 de Agosto de 2024, 20:51mais um da Udinesse para o putedo

Vai ser uma luta interessante entre o Sporting e o porto, a minha "aposta" vai para o porto, estão a fazer um mercado brutal.
Eu acho que os Lagartos fazem o Bi e o putedo fica em segundo mas renhido. E nós em 3° se Vitória ou Braga não tiverem também na luta 😂

Vai ser muito renhido, tenho que ver o porto com estes reforços no onze... A supertaca passou me a sensação que o Porto pode ser mais forte no desenrolar da época, acho que o Sporting vai sentir falta do Coates em alguns aspectos, vejo a defesa do Sporting um pouco aquém neste princípio de época enquanto a do Porto está melhor ainda para mais com o Nehuen vindo agora.
Nós temos uma estremutura lamentável, mas a equipa é melhor do que se faz crer.
Pelos menos nos jogos além da Champions, os internos, farão melhor do que esperamos.

Leonzo

Citação de: o Noruego em 29 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: Sunaike em 28 de Agosto de 2024, 20:51mais um da Udinesse para o putedo

Vai ser uma luta interessante entre o Sporting e o porto, a minha "aposta" vai para o porto, estão a fazer um mercado brutal.
Eu acho que os Lagartos fazem o Bi e o putedo fica em segundo mas renhido. E nós em 3° se Vitória ou Braga não tiverem também na luta 😂

Vai ser muito renhido, tenho que ver o porto com estes reforços no onze... A supertaca passou me a sensação que o Porto pode ser mais forte no desenrolar da época, acho que o Sporting vai sentir falta do Coates em alguns aspectos, vejo a defesa do Sporting um pouco aquém neste princípio de época enquanto a do Porto está melhor ainda para mais com o Nehuen vindo agora.
Pelos menos nos jogos além da Champions, os internos, farão melhor do que esperamos.
A equipa é excelente, tem se visto nestes primeiros 3 jogos. Eles só ainda estão de férias, quando voltarem até tremem os rivais.

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 29 de Agosto de 2024, 11:04

Não acredito neste Benfica, planeamento é inexistente, um caos completo, o treinador não está a conseguir criar dinâmicas coletivas que beneficiem o futebol praticado, jogadores importantes saíram e não foram devidamente substituídos, qualidade individual desceu consideravelmente. Porto e Sporting estão fortes, troxuream qualidade individual e as dinâmicas coletivas são boas. Ou muda muita coisa ou então o Benfica está otimo para lutar pelo terceiro e quarto lugar.

fpie

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: LF_1904 em 29 de Agosto de 2024, 12:47[/url

Era de mal a pior.

esse tb é um problema, com a pontaria que o nosso Rui tem para treinadores, ainda vem um pior (vai ser dificil), mas ele consegue

burnvski

OLoboMau

O Lo Celso devia ser uma opção óbvia. Joga atrás do avançado, nas alas e até médio centro. E é um jogador que também trabalha muito e é criativo.

lucasslb1904

Citação de: OLoboMau em 29 de Agosto de 2024, 13:25O Lo Celso devia ser uma opção óbvia. Joga atrás do avançado, nas alas e até médio centro. E é um jogador que também trabalha muito e é criativo.

É craque! Mas não sei se o Benfica quer ir buscar um jogador para o meio...  Acho que nesta altura se vier mais alguém sem ser guarda redes, é um extremo. Mas acho que vem só o Amdouni, kabore e um guarda redes (Ricardo velho).

Maldini

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: OLoboMau em 29 de Agosto de 2024, 13:25O Lo Celso devia ser uma opção óbvia. Joga atrás do avançado, nas alas e até médio centro. E é um jogador que também trabalha muito e é criativo.

É craque! Mas não sei se o Benfica quer ir buscar um jogador para o meio...  Acho que nesta altura se vier mais alguém sem ser guarda redes, é um extremo. Mas acho que vem só o Amdouni, kabore e um guarda redes (Ricardo velho).

O Benfica não deveria querer ir buscar 1 jogador para o meio ... Deveriam ser 2

JJJJJJ

O Jota vai para o Rennes por 8M e agora só me apetece cumprimentar o Rui Costa a chapada