Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2024, 16:40Atão Xau

Tu querias o Félix, vai levar com o Zekas da Suiça.

LFVL

Que se confirme a saída.

Maxell

só deixava sair com algum substituto interessante...ficar com menos um na frente só por ficar, não nos interessa..

sergio19azb

Para o ano está na série B

sergio19azb

Citação de: Maxell em 29 de Agosto de 2024, 16:42só deixava sair com algum substituto interessante...ficar com menos um na frente só por ficar, não nos interessa..
Temos o Marcos Leonardo. Não inventem que ele é 2av. O miúdo sempre foi PL. Pode jogar mais atrás porque tem recursos técnicos para isso mas ele foi comprado para marcar golos.

Maxell

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2024, 16:50
Citação de: Maxell em 29 de Agosto de 2024, 16:42só deixava sair com algum substituto interessante...ficar com menos um na frente só por ficar, não nos interessa..
Temos o Marcos Leonardo. Não inventem que ele é 2av. O miúdo sempre foi PL. Pode jogar mais atrás porque tem recursos técnicos para isso mas ele foi comprado para marcar golos.
é preciso mais um caso saia o Cabral, estou a contar com o Marcos

jorslb

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2024, 16:36Era absurdo transferir para um clube falido, que claramente não tem
capacidade financeira para o pagar e tem vários processos em curso por serem caloteiros com jogadores e clubes.

Aliás, o Veríssimo viu o que ali estava e fugiu imediatamente...

Ainda para mais, estão em 18o e a possibilidade de descerem de divisão não é de todo pequena, estou mesmo a vê-los a pagar 15M da Serie B.

PS - Depois ainda vão vender o Marcos e vamos "atacar" o ano com o Pavlidis e o Zeki adaptado.

Nem uma senhora das limpezas geria o clube tão mal.

É preciso estar nos 1% mais burros do mundo para mandar um jogador de 20M para um clube que não tem dinheiro para pagar ordenados e em grande risco de descer de divisão, e achar que vai receber algum dinheiro de volta.

Estou estupefacto

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2024, 16:40Atão Xau

Tu querias o Félix, vai levar com o Zekas da Suiça.

Um belo de um cêpo.

Mas este plantel com este treinador e está direção não tem ponta por onde se lhe pegue.

Aquilo vai ser um regresso ao passado do meados de 90.

Só falta o presidente ter a ombreidade de depois de despedir o treinador alegando justa causa, alterar os estatutos e convocar eleições antecipadas.

Este não vai deixar dívidas em compras de charutos, antes fosse...

FUTURO PRESIDENTE

O desespero é tanto que o vão despachar para um clube completamente falido lol

slbenfica_croft

Daqui a uns tempos perceber-se-á que o Corinthians não terá dinheiro para pagar a cláusula acordada e depois vai ser engraçado

JUST4FUN

criminoso foi terem ido buscar este gajo por 20m

Smashin

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2024, 17:15Daqui a uns tempos perceber-se-á que o Corinthians não terá dinheiro para pagar a cláusula acordada e depois vai ser engraçado
Como é óbvio. Gestão danosa meus amigos.

Nem para pagar os salários do Arthur devem ter

se7en

Acho que também existe aqui muita gente a fazer alguma confusão. As transferências fazem-se com garantias financeiras, isto não é à balda. Estão previstas certas situações quando se transferem jogadores e principalmente com valores desta ordem.

slbenfica_croft

Citação de: se7en em 29 de Agosto de 2024, 17:18Acho que também existe aqui muita gente a fazer alguma confusão. As transferências fazem-se com garantias financeiras, isto não é à balda. Estão previstas certas situações quando se transferem jogadores e principalmente com valores desta ordem.
já aconteceu no passado.

Estou só a dizer