Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Newlife

Dope

Nao acho o sorteio mau de todo, o problema è mesmo o treinador e os jogadores consequentemente sem grande motivação.

JPSilva

Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 18:23Vejam os sorteios de Celtic e Sturm Graz.
Têm exactamente os mesmos adversários dos dois primeiros potes e são exactamente as duas equipas mais acessíveis de cada um dos potes, excepto que em vez da Atalanta era mais fácil Shaktar ou Benfica.

Isso vai sempre acontecer em sorteios automatizados.

Redady2

Sea_Shepherd

Posto isto, tenho confiança nos nossos dois campeões mundiais. Ainda vão dar-nos muitas alegrias.

Boxtobox

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2024, 18:22Grande invenção da UEFA. Nada random e super justo. Comparar o nosso alinhamento com o do Celtic. :rir:

Dito isto, espero a maior humilhação da nossa história em Munique. 2 dígitos a caminho.

Se fosse o Bayern de há 6/7 anos acreditava. Nos dias de hoje deve ser uma chapa 5.

Espártaco

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2024, 18:14É garantido que o Benfica vai ao playoff.

Apesar de tudo, apanhou equipas acessíveis e parece-me certo que se ficará entre o 9.º e o 24.º lugar.

Pessoalmente só vejo isto como mais 2 jogos adicionais que se vai fazer para ser eliminado ou então para ser naturalmente eliminado nos Oitavos quando começar a ser a sério.

Ou seja, basicamente o mesmo que acontecia no formato anterior.
Como é que é o mesmo?

O Benfica aqui para chegar os Oitavos vai ter de fazer 10 jogos. No formato anterior podia chegar com 6.

Mesmo que por milagre passasse nos 8 primeiros seriam 8 jogos para chegar aos Oitavos.

IPASLB

Glorioso2024

Com tantas lamentações e choradinhos, melhor mesmo é nem entrar em campo nos jogos da liga dos campeões.
Até parece que somos um clube de meia tabela.
(Alguns adeptos até parecem mesmo é de 2 divisão)

van33

Citação de: Travpart em 29 de Agosto de 2024, 18:22Quase de certeza que o 8° e o 24° lugar serão decididos pela diferença de golos.

O 25° , 26° vão para casa por golos provavelmente.
Imagina o goal-average do Benfica depois de jogar contra Barcelona, Bayern e Juventus ;D  0-17

Mamb

Este sorteio só difícil pela treta que jogamos. Mas alguém é capaz de dizer que em condições normais não temos equipa para se passa isto?

JPSilva

Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2024, 18:25
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2024, 18:14É garantido que o Benfica vai ao playoff.

Apesar de tudo, apanhou equipas acessíveis e parece-me certo que se ficará entre o 9.º e o 24.º lugar.

Pessoalmente só vejo isto como mais 2 jogos adicionais que se vai fazer para ser eliminado ou então para ser naturalmente eliminado nos Oitavos quando começar a ser a sério.

Ou seja, basicamente o mesmo que acontecia no formato anterior.
Como é que é o mesmo?

O Benfica aqui para chegar os Oitavos vai ter de fazer 10 jogos. No formato anterior podia chegar com 6.

Mesmo que por milagre passasse nos 8 primeiros seriam 8 jogos para chegar aos Oitavos.

Eu não estou a comparar o número de jogos mas sim o nosso objetivo razoável na competição.

serebotna

PSG e Benfica têm indiscutivelmente os calendários mais complicados.

O Património

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2024, 18:18

Quantos pontos achas necessário para ficar nos 24 primeiros?

matematicamente, 9 é o mínimo

Ludwig van

"Qualquer coisa que possa correr mal, correrá mal, no pior momento possível"

Lei de Murphy

O Murphy devia ser benfiquista, coitado.