CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

schmusli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2024, 19:372 jogos no campo do Moreirense com o Roger.

Nao se venceu uma unica vez

A ver se amanha é mais do mesmo ou se a 3ª é de vez....

Vai vai

Funki38


axiomas

Acabei de passar pela tropa de Moreira nos corredores do hotel de estágio. Tudo a rir e bem disposto. Deu um cheiro de quem nos vai foder até me apetece chorar... Até esta equipelha faz estágio imagine se...


B.Verissimo

Citação de: axiomas em 29 de Agosto de 2024, 20:44Acabei de passar pela tropa de Moreira nos corredores do hotel de estágio. Tudo a rir e bem disposto. Deu um cheiro de quem nos vai foder até me apetece chorar... Até esta equipelha faz estágio imagine se...

Para grandes males grandes remédios, sem stress.

PedroMartins

Benfica empata ou perde, será que o Roger vai ser despedido ?


paulomaia1972


Sea_Shepherd

Esta é que é a nossa verdadeira Champions League. Confronto titânico. Imprevisível e árduo até ao último segundo.

mojo_j0jo

Citação de: PedroMartins em 29 de Agosto de 2024, 21:09Benfica empata ou perde, será que o Roger vai ser despedido ?



Ele só não é despedido porque o Rui Costa está a ser teimoso. Tenho quase a certeza que se fosse pelos velhos todos que parasitam a direção já tinha ido. Devem estar a ficar nervosos que vão perder tacho com as eleições.

Adrian31

Trubin
Bah
Tomás
Antonio
Carreras
Florentino
Barreiro
Kokcu
Prestianni
Di maria
Pavlidis

mojo_j0jo

Citação de: Adrian31 em 29 de Agosto de 2024, 21:35Trubin
Bah
Tomás
Antonio
Carreras
Florentino
Barreiro
Kokcu
Prestianni
Di maria
Pavlidis

A dupla de meio campo é tao má, até me dá arrepios.


J_PN


eusebiodiamantino

Citação de: Benfanatic em 29 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: eusebiodiamantino em 29 de Agosto de 2024, 16:19Trubin
Bah tony Tomás carreras
Leandro
Rolleiser Kokcu aursnes
M Leonardo
Vangelis

Calma, deixa o Aursnes recuperar primeiro.

Bela merda, Nem me lembrava que o viking estava lesionado, terá de ser então:
Leandro
Rollwiswr Renato S.
Kokcu
Marcos Leonardo
Vangelis

SLsinde

Trubin
Bah
Araujo
Otamendi
Carreras
Barreiro
Kokcu
Di maria
Prestianni
Marcos
Pavlidis