Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: Tds 28 em 30 de Agosto de 2024, 00:43Sempre ouvi falar da história do Rui Costa e sempre considerei a história que qualquer Benfiquista gostaria de ver cumprida.
Nasceu e cresceu pertinho da antiga Luz cheia da sua mística, selecionado pelo maior símbolo do Clube dentro de campo durante um treino de captação. Sim, para quem não sabe, Rui Costa destacou-se tanto que Eusébio considerou que era menino para ficar na Luz.
Num seio de uma família Benfiquista, chega a profissional, joga pelo Benfica e é campeão pelo clube. Sai, torna-se um dos melhores na sua posição e é ainda hoje reconhecido pela classe que espalhava em campo. Retorna ao seu clube de coração, onde termina a carreira ovacionado na nova Luz e torna-se membro da estrutura do futebol do clube.
Após quase 1 década ligado à estrutura do futebol e vice-presidência, torna-se Presidente.
O que haveria de errado nisto? Como é que isto não podia ser o sonho de todos nós?
Quem acompanha, facilmente entende como é que foi tão fácil o Rui ter destruído a imagem que criou. Se já era uma mancha ter estado ligado tantos anos a Vieira que sai com acusações de roubo do clube e nunca abandonou o barco, pior só juntar a isso a gestão danosa a que temos assistido. A ausência de defesa do clube, o tratamento cada vez mais clientelista dos adeptos, a falta de resultados e o loserismo impregnado e, para finalizar, temos no tópico das futuras eleições uma informação sobre a sua possível acusação nas próximas semanas.
Tão triste que, esta que seria a história que todos ambicionaríamos um dia, termine tão manchada ao ponto de eu achar que quando sair nem a imagem do brilhante ex-jogador conseguirá manter aos olhos de muitos Benfiquistas.
Mas quem comete sucessivos erros, só pode esperar pelas consequências dos seus atos.
Devia meter o lugar à disposição, antes que a situação se torne irreversível. Se vai a tempo de salvar a imagem? Questiono-me. Porém, sairia com dignidade
Impossível sair com dignidade.

Para mim desde que pactuou com Vieira, que a sua dignidade está na lama.
Podia sair com alguma, se saísse antes do fim do mandato e antes de ser acusado de alguma coisa, demonstraria que não se pensou erradamente ser competente o suficiente para desempenhar o cargo que ocupa 

ramalho1

Aqui não há muito a saber:

Reunir as assinaturas convocar uma assembleia geral com o único ponto de ordem de destituição da direção!

Esta cena do Futre esse assinar sem ver só vem provar que são uma quadrilha de incompetentes, inaptos e ainda por cima contam a merda que fazem!

Isto é mau demais para ser verdade

DBdennisDB

Direção "roller coaster"...

...andaram com Arthur, e afins de avião privado.




Este ano as milhas acumulam em voos comerciais. Ahahah

Vão sobrar 8000 euros no cofre

S.L.B Stars

#350223
Zeki Amdouni  -- Empréstimo
Issa Kaboré   -- Empréstimo

Onde param os milhões do Neves e Neres oh Diabo  :confused: , é isto que eles chama de investimento sem paralelo , cansei deste circo e depois de ver os jogos da Champions ..melhor desligar a TV para não passar vergonha , até o alemão ficou com uma cara de "Estou fodido" , com esta equipa se ganhar ao Estrela ,, Feyenoord e Bolonha tem muita sorte .



Silveralho

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Agosto de 2024, 05:39Zeki Amdouni  -- Empréstimo
Issa Kaboré   -- Empréstimo

Onde param os milhões do Neves e Neres oh Diabo  :confused: , é isto que eles chama de investimento sem paralelo , cansei deste circo e depois de ver os jogos da Champions ..melhor desligar a TV para não passar vergonha , até o alemão ficou com uma cara de "Estou fodido" , com esta equipa se ganhar ao Estrela ,, Feyenoord e Bolonha tem muita sorte .




Sinceramente prefeito que faça empréstimo que andar a derreter dinheiro em juraseks e cabrais.
Quem vier a seguir tenha competência para reorganizar o clube.

lPhoenix

Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Que passou-se?

Citação de: Florenzo em 20 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: GoldenState em 20 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Nem é preciso ir tão acima.

Basta falarem com qualquer pessoa que trabalhe no Benfica e ficam a perceber a autêntica bandalheira que se passa.

Trabalhei muito tempo com a filha do DSO na L'Oréal, não que tivesse especial simpatia por ela, muito menos por tudo o que o pai também nos fez ao Benfica, mas acabava por falar bastante com ela, inclusive sobre o Benfica e sobre o pai. Segundo ela, a opinião do pai era de que o Vieira era um fura vidas, aldrabava mas sabia como, era mais esperto que os outros. O Rui costa exatamente o contrário, segundo as palavras do pai era burro que nem uma porta, e gastava quase toda a energia a tentar fingir que não era assim tão burro. Quando se estava a discutir assuntos mais técnicos que fosse financeiros ou de gestão fingia que recebia uma chamada para se afastar. Segundo ela o pai teve que se afastar porque apesar de ter óptimas condições tinha a certeza que o Rui costa os ia arrastar a todos para a lama.


A quantidade de gente dentro da direção que já o chamou de burro é impressionante.

Se sabe a burro, parece burro e cheira a burro então talvez seja mesmo burro.

Mas não lhe falta esperteza para gostos refinados e dispendiosos à conta do clube.

Florenzo

Citação de: casr26 em 29 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Eish cheguei aqui e tinha 56 respostas tudo a chamar-me avençado. Isto era obviamente ironico. Era so para atirar umas achas para a fogueira

Humm...isso seria o que um avençado ou o próprio diriam... :confused:
Tens a certeza que não és tu Rui??  ::)


Estou a responder-te às 7.26 da manhã, acho que em relação a essa suspeita fico descartado.

Jb3011

Abrimos o separador do mercado e não há um único nome referenciado que seja um extremo, nem um.
Assustador!

CLX

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

Talvez seja essa a explicação para este cash  out a toda a velocidade.

Silveralho

Citação de: Jb3011 em 30 de Agosto de 2024, 07:27Abrimos o separador do mercado e não há um único nome referenciado que seja um extremo, nem um.
Assustador!

Dava jeito mas a realidade é que voltando fredrik, andreas e gouveia...ficas com malta a mais para a ala esquerda.
Roger não gosta de dar largura ao jogo, prefere "equilibrios".
Para agora tens lá o Kokçu, tens ainda o zeki que também pode lá ir.

Mas parece-me que Kokçu continua por lá, zeki no meio e di maria/prestianni na direita. (Rollheiser também mas acredito que va ser o 8)

Jb3011

Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2024, 07:35
Citação de: Jb3011 em 30 de Agosto de 2024, 07:27Abrimos o separador do mercado e não há um único nome referenciado que seja um extremo, nem um.
Assustador!

Dava jeito mas a realidade é que voltando fredrik, andreas e gouveia...ficas com malta a mais para a ala esquerda.
Roger não gosta de dar largura ao jogo, prefere "equilibrios".
Para agora tens lá o Kokçu, tens ainda o zeki que também pode lá ir.

Mas parece-me que Kokçu continua por lá, zeki no meio e di maria/prestianni na direita. (Rollheiser também mas acredito que va ser o 8)
E no meio disso tudo, não há nenhum que seja mais rápido do que o otamendi. No meio disso tudo não há nenhum que seja capaz de no contra-ataque, num 1x1 em velocidade, desmontar a defesa.
Parece-me perfeito.
Mais, não há um capaz de puxar para dentro e rematar de longe.

ajnogueira

Eu acho incompreensível tanta conversa de contratações, e não se fala num único trinco.

A mediocridade está mesmo instalada.


Boddicker

Citação de: Roy Kent em 30 de Agosto de 2024, 00:24
Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2024, 00:18As palavras do Costinha - sim do Costinha! - um anti-Benfiquista primário que não disfarça a azia quando o Benfica está a ganhar na UCL, admito que me quebraram.

Diz ele que o sorteio é complicado para este Benfica, como seriam a maior parte dos sorteios, mas que o Benfica pela história e massa adepta que tem, num dia que se reencontre, pode voltar a bater-se quase ao nível de um Real ou Bayern.

Até rivais, daqueles que cerram os dentes só de ouvir o nosso nome, reconhecem a nossa grandeza natural, assim como o potencial desperdiçado em quase meio século.

Isso também é conversa de embalar, o Benfica se continuar só inserido na realidade liga Portuguesa, nunca irá ombrear com esses clubes. Claro que a gestão que temos é péssima, há muito a melhorar, mas para esse nível não dá. Só daria com uma competição onde o Benfica tivesse mais receitas.

Claro que pode, um Benfica bem gerido da luta a a qualquer clube do mundo. Podem não ser jogos 50-50, mas conseguimos competir com qualquer um

Goldenangel

Acredito cada vez mais que nao se deve recandidatar.

Já está em modo que se foda, tenta sacar para ele e pro gangue dele o mais possivel e o resto que se lixe.