CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Coach: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Marcos Leonardo (90+7)

PassRed

O T. Araujo teve uma lesão durante a semana e provavelmente ainda não estará a 100%

Cob92

Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Agosto de 2024, 19:44Podem não gostar do que vou escrever, mas oxalá hoje seja o fim da era Rui/Roger

O fim do Roger ate pode ser se o caminho continuar assim agora o fim do Rui ? Haha.

Dmitry91

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 19:43sinto uma tensão à volta deste jogo como não sentia há bastante tempo

se correr mal acredito que acabe em pancadaria

espero que tanto o salsicha como o banana acabem esmagados

Nah. Mesmo que corra mal o Roger fica até Janeiro.

ZéTonto

Eu não consigo apostar contra o Benfica, mas se conseguisse ter essa frieza hoje cheira a dinheiro fácil.

Esperemos que não.


lotopegui

Citação de: Vangelis pavligol em 30 de Agosto de 2024, 19:42Era óbvio que ia manter os trincos

Pelo menos do meio campo pra frente temos gente que sabe jogar a bola

Quero ver quando a bola tiver que sair de trás com Bah, Antonio Silva, Otamendi, Florentino e Barreiro.

Mais um jogo com 65% de posse de bola e um remate nos primeiros 45 minutos.

Cob92

Citação de: PassRed em 30 de Agosto de 2024, 19:45O T. Araujo teve uma lesão durante a semana e provavelmente ainda não estará a 100%

O problema Nao è esse, se caso o Tomas ficar no banco porque ainda Nao esta a 100% bom.. ok.

Mas atacar esta epoca com esta dupla de medios 100% defensiva è pedir para levar no cu.

Isto Nao è o Atletico de Madrid alias ate o Atletico consegue atacar melhor que nos neste momento.

Moreno82


van33

Citação de: ZéTonto em 30 de Agosto de 2024, 19:46Eu não consigo apostar contra o Benfica, mas se conseguisse ter essa frieza hoje cheira a dinheiro fácil.

Esperemos que não.
Eu aqui há anos tb não tinha coragem...mas desde 15/16 que comecei e vale bem a pena.

HB

Não estava à espera do Tomás Araújo no banco, parece que o 11 é escolhido por estatuto...  :disgust:

nidense

O destreina insiste nos gémeos no meio campo, estamos lixados com este néscio

sergio19azb


FelipeVazTé1904

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 19:46
Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Agosto de 2024, 19:44Podem não gostar do que vou escrever, mas oxalá hoje seja o fim da era Rui/Roger

O fim do Roger ate pode ser se o caminho continuar assim agora o fim do Rui ? Haha.
Nem os fanáticos veiristas vão votar nisto, é demasiado mau.
O perfeito seria a demissão, mas não vai acontecer

Spiritvs

Nem um remate á baliza nos primeiros 45 minutos é a minha aposta .