CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

PontapeDoIsaias

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 21:08Segundo o comentadeiro da Antena 1, o lance anulado ao Moreirense "era questão de interpretação"

Fodam-se
So foi anulado porque convem o alemao ficar ca

dtfstoko

Alguém estava á espera de melhor que isto? Sinceramente estava a espera de muito pior.

Sandman13

Di Maria não faz um peido, nem força para levantar a bola nos livres tem...a quantidade de passes errados dele nesta 1 parte é absurda

ajnogueira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: duarteslb em 30 de Agosto de 2024, 21:04Trubin é um frangueiro monumental

Não abras os olhos, não
Não vês o envio no Otamendi?

Tu tens dedo para os barretes.

Depois de seres um fanático irracional do Weigl e do Kökçü, também és do Trubin.

Tellmo

Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:06Golo anulado porque??

Fds, mas somos o porto para andar a roubar?
Mas a falta é claríssima meu deus, vocês estão cegos?

Falta clara a onde? O Barreiro estava mais do que comido no lance! Ambos foram á bola, o Barreiro foi o mais fraco.

Agradeçam é o jogo de merda do Di Maria....

Como é que é possível ainda estarmos com o Roger como treinador?

Ricardol


MaFd_R@_SLB


blueviper


Napster

A seguir já vem ai um bartolo666 qualquer dizer que estamos a jogar de crl e temos tido azar


LegendsNeverDie


Black Eagle

No gol anulado, o árbitro não precisava assistir por tanto tempo. Foi claramente uma pisada no pé.

arfm14

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 21:08Segundo o comentadeiro da Antena 1, o lance anulado ao Moreirense "era questão de interpretação"

Fodam-se

O penalti que ele não marcou também era de interpretação.

cernache1


Guernsey

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Guernsey em 30 de Agosto de 2024, 21:06O Futebol português assim é uma palhaçada.

Penalty claro não marca e anula isto.

Deitem o futebol ao lixo, comecem de novo com novos árbitros.

Que cheiro...

Não é verdade? Estou a ver o jogo numa stream brasileira e têm a mesma opinião que eu.

Eu não consigo achar piada a isto. Os árbitros erram e erram e erram... Não é possível ser tão mau.