CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Schumpeter1

O nosso "futebol" é uma nulidade.
Já só tenho esperança com o fim das férias judiciais.

GloriosoSLB1904

Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 21:08Uma coisa que não podemos acusar o rachão é de falta de consistência.

Está TUDO absolutamente igual à época anterior, mesmo com quase meia equipa diferente. 

Chega a ser impressionante. Quem dera a muitos treinadores manterem os níveis em épocas diferentes.

O próprio rachão não o conseguiu quando devia.

Não está e isso é muito mau. Está muito pior. Benfica na época passada era incapaz de finalizar as oportunidades de golo. Agora simplesmente não temos oportunidades. É um zero.

fnunes

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol

 :rir:

Não era falta? Ahahhahahahah


Surreal as merdas que se lêm aqui as vezes pqp.

SD36

O Benfica vendeu o Morato para ficar com António Silva e Tomás Araújo.

Contado ninguém acredita. O passaporte faz milagres.


Newlife

Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2024, 21:09Tenho 28 anos. Vejo futebol com clarividência desde 2004. Pergunto: já viram pior Benfica que este? Quique foi melhor e a segunda experiência com o Camacho também foi. Não me lixem.

Ainda bem que não passaste pelas épocas do Vietname. No entanto, estás assistir ao Vietname 2.0

diego040675

Obviamente que é falta.

Não influenciava era nada uma vez que o barreiro já tinha sido comido, mas é falta

Mas também digo é daquelas que se fossem os andrades ou lagartos eu ficava bem fodido de ser assinalada

Phanatik

Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2024, 21:09Tenho 28 anos. Vejo futebol com clarividência desde 2004. Pergunto: já viram pior Benfica que este? Quique foi melhor e a segunda experiência com o Camacho também foi. Não me lixem.

O quique tinha melhor equipa de longe. Pior que esse é preciso quase descer de divisão.
Mas o xaimite não lhe fica muito atrás.

Holmesreis

Na semana em que desapareceu Eriksson, treinador que conhecia a grandeza do Benfica ainda antes de cá chegar, temos um alemão que acha que o 4-2-3-1 é táctica para o Benfica e gosta de ver o Ponta de lança perdido no meio de 3 defesas.

costapequeno

Citação de: slbsam94 em 30 de Agosto de 2024, 21:10Bela merda este trubin. Parece um pao. 

um guarda redes banal nos postes,fora dele e com os pés.

marcosantos

Citação de: jp23 em 30 de Agosto de 2024, 21:09Mais 65 minutos a jogar da mesma maneira. Depois vai mexer na puta da equipa e lá vamos marcar. Dia Maria e Prestianni a concorrer para quem estraga mais jogadas.

não sei se marcas...

tirem o otamendi e florentino que não tardam são expulsos.

Antonio1904

Vergonha de exibição.
Vergonha de arbitragem.
Isto mete nojo.

Since1904

Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:06Golo anulado porque??

Fds, mas somos o porto para andar a roubar?

O bom de uma jogada tão óbvia como aquela é que os infiltrados saem todos da toca.

The_Riggs

Citação de: ThyHard em 30 de Agosto de 2024, 21:06
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2024, 20:55Tchec para um lado, tchec para outro, duas voltinhas, mais umas rodinhas, e andamos nisto, de um lado para o outro.

Eles entretanto vão lá e metem a puta lá dentro.

Basico em tempos de Vietnam
Puxa voces nunca nada ta bom, estamos a crescer ate um cego ve isto estamos a anos de luz do jogo com o famalicao, agora e continuar a trabalhar ate porque ainda so esta jogada uma parte mas hoje quase todos diziam que iamos perder e ate perto de uma goleada, quando o moreirense ainda nao teve uma oportunidade de golo e nos ja tivemos 3

Hora estranha para começar a trabalhar
já só faltava o passador de panos que não usa vírgulas para o dia de jogo ficar completo .

" Estamos a crescer". Deve estar a falar das unhas dos pés