CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Roting


fnunes

Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 21:11
Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 21:11
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol
Não te deites cedo não.
E não deixes a Lezíria de lado.

Não estamos a jogar um caralho mas isto é falta em qualquer parte do mundo.


O penalti não falou ele

Não é penalty nenhum, tal como e falta!
O Braço impede que a bola vá para o Kokcu que estava atrás dele.
Portanto...
Com os nossos rivais nem havia VAR, era logo assinalado e todos diziam bem assinalado. Como é a nosso favor tem de se contar 1001 factores, até o facto se o jogador é bom rapaz e não merece

Nem precisava ser os rivais, bastava ser um jogador nosso e aqui muitos iam concordar que era limpinho.

MaFd_R@_SLB

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:12Cometi o erro de falar de arbitragem. Parem de me citar e coiso, não tou para essas merdas.
Se é para falares merda não percas tempo a escrever

tiago_alexx

Dou por mim a olhar para o placard com o tempo a desejar que isto acabe rápido .

Clube á imagem do banana que o lidera . Sem chama, sem tesão, sem ponta por onde se pegue .

Antonio1904

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2024, 20:55Tchec para um lado, tchec para outro, duas voltinhas, mais umas rodinhas, e andamos nisto, de um lado para o outro.

Eles entretanto vão lá e metem a puta lá dentro.

Basico em tempos de Vietnam
Puxa voces nunca nada ta bom, estamos a crescer ate um cego ve isto estamos a anos de luz do jogo com o famalicao, agora e continuar a trabalhar ate porque ainda so esta jogada uma parte mas hoje quase todos diziam que iamos perder e ate perto de uma goleada, quando o moreirense ainda nao teve uma oportunidade de golo e nos ja tivemos 3
Passa aí a cena, sff. É da boa.

george 20

Aquela mão para mim não é penalty.
Mas este ano tanto Porto e Sporting tiveram penaltys idênticos

Red skin

Falta nervo, músculo, velocidade e qualidade a este plantel. Ainda assim, estamos a falar do Moreirense como adversário. Este Schmidt é um treinador dos piores que me lembro no Benfica. Pior que Souness e Rui Vitória.

vieirah1904

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 21:11Deve ser o pior meio campo do Benfica nos últimos largos anos.

O Tino fez uma primeira parte miserável.

O Di Maria não mexe o rabo.

O Otamendi parece um caracol atrás dos adversários.

O Tino está a jogar a 8, a distribuir jogo!!! Queriam que ele fosse um Messi!?!

aguia imperial

A continuar assim o 4° lugar esta garantido , e ainda temos o titulo de campeao de vendas desta epoca !!

cepp


lateraldireito

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol

Realmente não se deviam seguir as regras só para tu te sentires melhor. Mas não foi mau, assim deu para me teres a típica de adepto "imparcial".

Sabes zero sobre mim, calou.

slbsam94

Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: slbsam94 em 30 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: costapequeno em 30 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: slbsam94 em 30 de Agosto de 2024, 21:10Bela merda este trubin. Parece um pao. 

um guarda redes banal nos postes,fora dele e com os pés.
Isso mesmo. Nunca gostei do vlachopato  mas este ainda é pior

dois gr banais que de vez em quando tem um dia bom.
Sim.no dia 30 de febrero....

nuno666

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 21:06Tanto tempo para anular um lance óbvio.
tanto tempo? eu ja vi lances onde os arbitros demoram 4 a 6 minutos a decidirem lances do var o porco nem 1 minuto demorou como podes dizer que foi mt tempo?

SLBRulez


joaoaria

Independentemente da qualidade de jogo do Benfica, arbitragem vergonhosa.