CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

GTtdi_SLB

Não preciso ver mais nada para saber o que vai ser esta época. Estamos em agosto e estamos destinados a absoluta mediocridade.

Smashin

Citação de: Vangelis pavligol em 30 de Agosto de 2024, 21:12Schmidt habitual

Já não há palavras

Equipa mal treinada, mal montada, sem rasgo, sem imaginação

Uma dupla de médios que só um obtuso acredita que pode resultar daí alguma coisa

Barreiro mau de mais.... Só serve pra correr e defender e pouco mais. Com a bola nos pés ainda parece pior que o Florentino

Mesmo ganhando este treinador não tem mais condições pra continuar. É de uma incompetência assustadora
A culpa é de quem foi buscar este treinador, renovou com ele e teima em o manter lá.

Teve mais do que oportunidades de o mandar embora o ano passado e lutar por esta época. Não o fez.

Têm de ser os dois corridos a pontapé do clube

arfm14

AM23

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: AM23 em 30 de Agosto de 2024, 21:06Di Maria a pastar, joga parado e nem um passe acerta... Depois o Trubin nem esticar os braços...
olha amigo nao viste que a bola tocou no otamendi apartir dai desviou a bola das maos do turbin e preciso saber ver o futebol
Olha amigo, já ouviste falar em virgulas e pontos finais? É preciso saber escrever português. É que tentar entender cada um dos teus comentários é como tentar montar um puzzle

_Xebola_

Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:11
Citação de: Since1904 em 30 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2024, 21:06Golo anulado porque??

Fds, mas somos o porto para andar a roubar?

O bom de uma jogada tão óbvia como aquela é que os infiltrados saem todos da toca.

Não tenho é palas nos olhos.

Se não viste uma falta daquele tamanho, enquanto está a dar os jogos, dedica-te a apanhar melâncias com o cu que fazes melhor.

dsdsds44

Citação de: vieirah1904 em 30 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 21:11Deve ser o pior meio campo do Benfica nos últimos largos anos.

O Tino fez uma primeira parte miserável.

O Di Maria não mexe o rabo.

O Otamendi parece um caracol atrás dos adversários.

O Tino está a jogar a 8, a distribuir jogo!!! Queriam que ele fosse um Messi!?!
Convinha não perder as bolas todas e correr para trás.

redbullstar

Além da falta pareceu me fora de jogo,mas não invalida o fraco jogo nosso e oportunidades nem velas

Toronto_SLB

Citação de: joaoaria em 30 de Agosto de 2024, 21:14Independentemente da qualidade de jogo do Benfica, arbitragem vergonhosa.
Como tem sido todas.

duarteslb

Para toda a gente: primeira parte horrível
Para o Rachao da Baviera: Top level

SLBRulez

Citação de: arfm14 em 30 de Agosto de 2024, 21:14Este é o pior meio-campo do Benfica em décadas.
Esta é a pior equipa do Benfica que tenho memória. Nem a do Quique era tão má

joao_bruno

A frustração nao devia ser com os jogadores, mas com quem formou esta equipa e quem a treina

Os jogadores sao bons suficientes para jogar muito melhor, e lutar por todos os títulos em Portugal.

Mas treinados desta forma

com este animal a destruir o balneário

com esta táctica que nem a minha avo conseguia fazer pior

Eh obvio que os jogadores nao conseguem render

rcoelho

....agora entra o Renato completamente impreparado...

...não me admirava se saísse lesionado antes do fim do jogo....

butch vig

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:06Que vergonha ter que se inventar uma falta de merda para o Benfica não ir a perder para o intervalo com o Moreirense lol

Tá tudo maluco?!

LegendsNeverDie

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2024, 21:12Cometi o erro de falar de arbitragem. Parem de me citar e coiso, não tou para essas merdas.

Peçam todos desculpa a este coitado.

Não é infiltrado, é cego.