CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Di Nes

Vizinhos a gritar o golo como se da equipa deles se tratasse...

bnfc

É melhor não ir já. Vamos dar-lhe mais umas semanas. Quando estivermos a 12 pontos do primeiro, daqui a umas semaninhas, aí sim, pode sair.

brazio

Puta de dor de cabeça...

Porque é que ainda me preocupo tanto com isto? Fdx

ShockWave

somos o popoting dos 2020's, que vergonha absoluta. So me conformo com o encosta PRESO, o clube indemenizado e o zoolander no olho da rua

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2024, 22:04Que chouriçada do crlh. Também tudo acontece a esta banda de música
Não jogamos um caralho, a verdade é essa

CaCo


orlando77

É HOJE!!!!!

POR FAVOR!

TEM DE SER HOJE!

O CAMPEONATO ESTÁ A COMEÇAR!!!

É HOJEEEEEE!!!!

Kinkolas


Ricardol

De hoje não pode passar.. Demicao de treinador e eleições antecipadas

pipi

Vendam o M.Leonardo para pagar ao treinador.
E em Outubro quando forem votar lembrem-se destes últimos anos e do estado a que chegamos!

Eu já não aguento ver mais o meu clube enquanto isto continuar, para mim acabou!

vermelhoftw


Spiritvs

Bravo.
Mais vale perder mesmo.
Se calhar ainda ficavam contentes com um ponto.
Mandar este filho da puta embora de uma vez.