CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Arbuckle


Lebohang Mokoena

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio




kramxel²


Cilindrado

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2024, 22:05
Citação de: Wishmaster em 30 de Agosto de 2024, 22:04Faz as malas Conceição põe-te a caminho

Assinava já. É uma merda mas respira futebol.

O Sérgio catapulta a este clube para um outro patamar. e pior do que isto não pode fazer.

Qual patamar? Longe daqui.

Percebes tanto de futebol como eu de pesca desportiva. Zero.
Incapaz de ver um excelente profissional. Enfim .. és a imagem do actual adepto benfiquista. Só tenho de lamentar.
Só para te lembrar que o otamendi já esteve nos porcos e não è no por isso que não representa o Benfica. Enfim.

Os adeptos só têm o clube que merecem.
Nem sei porque me chateio com esta merda.
Mais vale aceitar

20Nico Gaitan20


GloriosoSLB1904

Citação de: Borsalin em 30 de Agosto de 2024, 22:09Mas alguém ainda têm duvidas que temos que pagar os tais 20 milhões. E correr com este Alemão????

É inevitável. Rui Costa vai ter de o fazer para sobreviver.

Holmesreis

Amanhã, ficaremos a 6 pontos de Sporting ou FCP ou a 4 de ambos.

À quarta jornada, meus amigos!

1entremilhoes


ShockWave

Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio



Foi fumar.

sairam promoçoes na giorgio armani, ele tem de aproveitar que ja nao tem boxers limpos

Burik



jccb

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio



Tá com sono coitadinho, acordou às 11h hoje!!!

ponta de lança

Em que modalidade é que um gajo se pode refugiar, esta época?

Até isso está dificílimo.


hormigo97

Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2024, 22:11O Carreras também é um pokemón do caralho.
honestamente... Quando tudo está mal, quando não há nada que se aproveite, é difícil apontar o dedo a um jogador.