CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

hormigo97

Deus queira que a CMTV por uma vez na vida acerte naquilo que mete no rodapé

GloriosoSLB1904

Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2024, 22:25Roger despedido.
Falência do projeto do Rui Costa, logo da direito a demissão.
Eleições antecipadas.

Tá?
Obrigado e bom trabalho.

Ele vai usar o Schmidt como escudo. E é um escudo fácil.

Boxtobox

Este otário do CDS que comenta na SportTV também é uma bela besta.

O jornalista a por o dedo na ferida mas o gajo só passa pano

Partouze


BugsySiegel

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 22:25Sportv+ a mostrar o incompetente a sair da  bancada após levar o golo.

Foi preparar a mesa para o murro da praxe.

E o amiguinho foi a correr para ver se ainda via o murro.

_Xebola_

O resultado nem foi mau... ganhámos um ponto aos porcos...


Diablo

Citação de: Roting em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2024, 22:25Nem consigo conceber a possibilidade de hoje não ser demitido.

Para que?
O problema maior continua lá.

A maior parte das pessoas contínua sem perceber qual o verdadeiro problema. Mas qual é o treinador que resiste a tanta mudança num plantel? Do plantel campeão sobram cinco (é insano). Nenhum treinador é bom neste registo. Nenhum.

nuno666

Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2024, 22:19Não pode continuar...
eu espero bem que o problema seja msm so o Roger, se assim for que va embora ainda hoje, mas para mim falta mt qualidade nao sei se e so para mim, mas acho que o Renato e mt melhor que o florentino que diferença...
 Mas vamos a ver para mim quero e que o BENFICA ganhe

cernache1


HB

Citação de: Mika21PA em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: HB em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Mika21PA em 30 de Agosto de 2024, 22:16Este golo vai nos dar o campeonato!

Também li isso aqui muitas vezes na época passada após o golo do Cabral que deu o empate em Guimarães.

Este ano é diferente.

A "grupeta" já foi embora, o "dorminhoco" vendido para Itália e o puto que só pensa em dinheiro para França, agora é tudo nosso.

Só cá ficou quem quer correr por nós.

Ok, podias ter dito logo que era ironia e sarcasmo, nem sempre dá para perceber logo.  O0

MrFire


Majin Buu

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:27@gordovaiabaliza

"Vietname? Que exagero! Isto não tem nada a ver..."
Tem tem... é o Vietname dos novos ricos.

Somos a chacota, agradeçam ao pior presidente que o Benfica teve e à sua total inépcia de gestão.

Espero que um dia, sempre que se pesquisar Rui Costa no google, apareça o ciclista.
já o demente do Bruno de Carvalho dizia na altura "Rui Costa? Só conheço o ciclista."

MrCobb

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 22:17Agora venham dizer que os porcos e a lagartagem é que são beneficiados pelas arbitragens

Para mim, este penálti benificiou os porcos e lagartos.

Prejudicou o MEU Benfica.
Epa mas ta tudo doido, eu quero ver os comentadores hoje da quadrilha da cmcu, a dizer que isto nao e penalty o ano passado teve um lance igualizinho sobre o Paulinho e todos ate gajos dos porcos e do benfica disseram que era penalty, este agora ja nao e, santa paciencia ate nao me lembro de o Benfica alguma vez ter sido beneficiado na arbitragem
Não é penalty e lá por o do Paulinho ter sido não quer dizer que devesse ter sido marcado também, nem um nem outro são.

darth vader

Citação de: luca22 em 30 de Agosto de 2024, 22:27Preparem-se para o cão
Espero que estejas a falar do user deste fórum,  porque o Conceição que vá para a puta que o pariu.