Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zetuga


Animalejo_Domado

Rato filho da puta, recolhe aos calabouços mas nunca mais voltes

mojo_j0jo

Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Agosto de 2024, 22:24Venha o Conceição eu já estou por tudo
Epá não falem no boiceição que cada vez que oiço nesse nome para comandar o Benfica tenho vómitos. Se vocês realmente acham que isto seria melhor com esse fdp tirem o cavalinho da chuva, sem a guarda pretoriana por perto esse atrasado mental era comido vivo.
O César Costa jamais faria isso.

Estamos a falar de um presidente que sai a meio de um jogo sabe-se lá porquê, quanto mais contratar um treinador que seria uma provocação ao Libras-Boas.


Eu não gosto nada do Conceição, mas acho ele um bom treinador. Ando a manter o porto com plantéis miseráveis.

O Conceição era a garantia que ia correr sempre bem, ou era campeão ou o Rui Costa era corrido à paulada

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:29Se nao vai a flash é porque se vai demitir...

Eu a sonhar...
Demitido ou a demitir-se é quase certo que hoje foi o último dia dele no Benfica......muito medo do que vem aí...., mas o Rui também vai sair até ao final do ano

Rui PT


Francescoli

Ponto importante na luta pelo terceiro lugar.

PB


Rui_Vieira


bruno cardoso


SigaPaVinho

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:29Se nao vai a flash é porque se vai demitir...

Eu a sonhar...

Se lhe pagarem ele sai de bom grado.

O fdp se tivesse vergonha na cara levava só o dinheiro que tem direito até final desta época.

Espártaco


vieirah1904

Espero que continue e que comece a atacar a Direção por não ter condições para trabalhar.

Se é para cair que leve com ele quem toma as decisões.

Shoky

Então e essa demissão?

We have to accept!

GGG

nao vai ao flash?
VoçÊs sonham muito!
Vai ficar até ao final da epoca, podem escrever!

Travpart

Alguém que faça um resumo depois sff

Está música no restaurante