Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rui_Vieira

SigaPaVinho

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:29Se nao vai a flash é porque se vai demitir...

Eu a sonhar...

Se lhe pagarem ele sai de bom grado.

O fdp se tivesse vergonha na cara levava só o dinheiro que tem direito até final desta época.

Espártaco

vieirah1904

Espero que continue e que comece a atacar a Direção por não ter condições para trabalhar.

Se é para cair que leve com ele quem toma as decisões.

Shoky

Então e essa demissão?

We have to accept!

GGG

nao vai ao flash?
VoçÊs sonham muito!
Vai ficar até ao final da epoca, podem escrever!

Travpart

Alguém que faça um resumo depois sff

Está música no restaurante

Laudrup

R3D3V1L

Citação de: IMPERIUM69 em 30 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: R3D3V1L em 30 de Agosto de 2024, 22:25Ja pediste demissao?

Ele não vai pedir senão não recebe o graveto.

Ja nao costas direitas neste mundo... jamais ficaria a xuxar se nao desse valor a quem me paga!

Mylo

axiomas

O falso a arfar e tudo hoje como se tivesse muito mal...por dentro está radiante porque sabe que é hoje que vem o cheque. :rir:

Eu avisei. EU AVISEI! Fico tão fodido.

imightbewrong

flexter

Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

fpie