CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Coach: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Marcos Leonardo (90+7)

jorslb

Roting

Simao88

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?
apenas ignora, não vale a pena

Boddicker

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

devia haver d«o dia da purga para tratarmos dessa gente

Eduardo Gomes

@Piresbrunohere

Ninguém dá a cara à mínima adversidade. Mas não é de hoje, esta cultura é alimentada há muitos anos.
Os capitães dos últimos 20 anos são quase todos exemplo disso.

Gloriosa Tradição

@ProfetaBenfica

Um Presidente que abandona a tribuna mal sofre golo;
Um treinador que abandona o campo mal acaba o jogo;

O retrato perfeito para este Benfica: um clube ao abandono.

aquaris

Diz-lhe que gostas muito dele, mas nunca pensaste que ele fosse burro a esse nível!

LuisPortugal

Enche esse gajo de porrada

JPSilva

Citação de: Purple Rain em 30 de Agosto de 2024, 22:30Qual é a justificação do Rui Costa para despedir o Schmidt HOJE ?

Passou-se HOJE alguma coisa diferente daquilo que se passa há um ano e meio ?? 

O despedimento do Schmidt não tem qualquer lógica tendo em conta o despedimento que o próprio Rui Costa fez do plantel no mercado.

Juthrbog

Vira as costas, sai da conversa! Não desgraces a tua vida! :p

cacetadas

força Benfica

Agua, muita.

GTtdi_SLB

Se não houver uma ruptura qualquer todos os jogos fora vão ser isto. Falta de ideias, de remates, de soluções, anarquia total, uns a protestar com os outros até que impluda finalmente e em direto na TV. It's a ticking bomb à espera de rebentar, resta saber quando. Isto está a encher a encher até...