Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

O pessoal tem de distinguir um mau jogo com ser um mau jogador. Hoje esteve francamente mal mas não é por aqui, aliás não é um individual que tem culpa.

Naidas

Citação de: Golden_Adler em 30 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2024, 22:06No Benfica vi

Léo
Fábio Coentrão
Melgarejo
Siqueira
Eliseu
Grimaldo
Carreras

É o pior DE que já vi no Benfica. De uma obscenidade inominável.
Tens Sorte, EU vi o Rojas e o Escalona
O cortez...

Kayake

Não vale a ponta de um corno, mas isso não é novidade. O problema é quem achou que esta porcaria tinha qualidade

redfox1904

Quando os que nós sabemos são bons, nos parecem maus jogadores, avalições dos jogadores agora é para queimar.

KKK24

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2024, 22:30Já eu achei dos melhorzinhos dos 11 que lá andaram
Mesma impressão

vasco13

Eu fico parvo com a qualidade de jogadores que se contratam para este clube. Este, que supostamente é bom tecnicamente, chegando a ser comparado com o Grimaldo, e não consegue sacar a puta de um cruzamento em condições.

Rikurveojmal

pfms

A defender é do pior que temos e hoje o mérito do golo do adversário é todo dele!
A atacar não sabe cruzar uma bola de jeito!

Mértola_10

Vinha a mostrar coisas interessantes, hoje foi assustador!
Assustador!
Reflexo da anarquia que reina na equipa...

Heisenberg_1904

Pelos vistos gostaram da miséria do ano passado e ficaram com ele. Agora aguentem este cepo

Serdeira23

Não acho que seja o problema, mas aqueles cruzamentos são maus demais.
Ainda nos queixávamos do Grimaldo.

Pablito13

Tem graves problemas em definir no ultimo terço.

Fez um jogo horrível e não foi só por ter tido culpa no lance que dá o golo ao Moreirense. Já nem o podia ver á frente com tanto erro cometido. Todo borrado.

insatisfeito

Impressao minha ou a gaja da cmtv disse que o carreras estava a fumar um cigarro

abar85

Isto é o Carreras a fumar à porta do autocarro?

Kinkolas

A fumar o seu cigarrete eletrónico na paz de Deus.

Maravilha.