Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

insatisfeito

Nao fazer mexidas em nada, nem treinadores nem o caralho.


O proximo presidente é que tem que decidir.



joaom86

Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2024, 22:56Vende o ML e paga ao rachão. Perdemos 1 jogador, ganhamos uma equipa.

Meia equipa

Que a outra metade ele já a vendeu

Yuri_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 22:56
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 22:54O Schmidt não passa de hoje. Vai à pressa vender o M.Leonardo para ter carcanhol para lhe pagar a indemnização
Por isso saiu a correr do estádio.
Foi tratar da venda do Marcos e da rescisão do inapto
Ganda presidente

VaiDarumaGandaBolta

Soube agora porque saiu mais cedo, foi ver apresentação do Morato!

odistraido


ElTacuara


MP21

Banana, 2 semanas dá para substituir um treinador, e com jeitinho também uma direção inteira.

Cloughie

A queda do Vieirismo-Costismo está cada vez mais próxima.
Já se sente o cheiro a liberdade no ar.

MiguelRibeiro

Deve haver poucas coisas Na vida neste momento que me desse tanto prazer do que a queda do Vieirismo.

Pra mim o treinador so sai se a direcao sair tambem, caso contrario e manter tudo cm esta.

Nao se pode deixar esta corja tomar qualquer decisao importante que seja em relacao ao futuro proximo do clube a nao ser que seja o pedido de demissao.

Por mim é fazer os possiveis e impossiveis para marcar uma assembleia extrordinaria para votar a queda da direcao.

Baron_Davis

a culpa é do t rex, do joao mario, do grimaldo, da grupeta do almeidinhos e do rafa

só o inapto nao tem culpa de nada...

Archie Bunker

Está época não me preocupa, que já está perdida.
O que me preocupa é a próxima que ainda vai ser preparada por estes incompetentes, já que as eleições são só em outubro.

Semper Fidelis

Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2024, 22:56
Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 22:54Ainda pode salvar a época com um bom treinador e um craque para extremo.

Como não vai acontecer, que marque as eleições!
O que é salvar a época?
deve ser o milagre de ficar em 2°

Eduardo Gomes

@yazidesulemane

Ser incapaz de tomar medidas depois de uma época miserável e de 4 jogos péssimos nesta nova época, apenas demonstra incompetência e falta de coragem para se tomar decisões.
Vamos perder o campeonato até à jornada 10.
Decidir, em momentos difíceis, é o que nos faz ser líderes.

Lorne Malvo

Toda a gente via o óbvio, o único caminho era correr com o treinador. O dinheiro que se gastaria com a indemnização iria ser compensado com a quebra da desvalorização de jogadores, boa prestação na Champions e hipótese forte de marcar presença na próxima edição da Champions.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que espetar 25 milhões na saída do treinador não era mandar dinheiro à rua, era sim estancar a degradação da equipa e um acto de gestão consciente.

Agora é chupar o gelado de merda.

Bethoven

Entretenham se com o RS e não mandem este gajo levar no cu!

Que roubo se anda a fazer a este clube