Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Purple Rain

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Agosto de 2024, 22:59A deitar uma época ao lixo porque nem este se demite, nem o cobarde do presidente o despede.
Maravilha.

Devias estar feliz.
Queres ou não a VASSOURADA GERAL necessária?
Vai acontecer!

Espártaco

O mal a meu ver foi feito quando não foi devidamente despedido em Maio.

Foi sabotada uma época desportiva.

RAFL

Citação de: Rui_Vieira em 30 de Agosto de 2024, 23:01Nao ha ninguem para ir la dar um aperto no homem???
o rui comissoes costa foi à procura de uma mesa para lhe dar um murro, aguarda

dsdsds44

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 22:59Amanhã vai estar despedido.

eu aposto que vai mantê-lo até estarmos a uns 10 pontos do 1º lugar e depois de várias goleadas na Champions.
Impossível.

Até fugiu da bancada o incompetente.

Mostar

20M é barato para despedir este zero, só pela desvalorização dos jogadores compensa manda lo embora. Ninguém joga um crl neste momento!

Ronald1nh0

Citação de: Rui PT em 30 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:53Ou os bonecos da BTV receberam o toque ou isto é só ainda mais patético.

Mas quem é que segurou este boneco? Eu?
estao todos literalmemte a rasgar o alemao...só o zé soares foi o mais soft dos 4 que la estao.

Já estao encartilhados.

O Roger vai ser demitido.

Esperam evitar que o banana vá na enxurrada.

Ao que chegamos. Ter de ver paineleiros da VTV para saber o que a estrumentura pensa. :rir:

Seria para rir se não fosse trágico.

brazio

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:57Completamente grelhado em todas as televisões.

O Rui Costa é assim tão deficiente? A sério?

É.

Sempre foi um acomodado a sua única virtude era ter uns bons pés quando era jogador.

Nunca fez plano pós carreira nunca quis estudar melhorar e no Benfica no seu percurso pós jogador nunca foi mais que um pendura.

nog_ofloda

Já se sabe quantos dias de folga vão ter os meninos e o staff técnico? Isso é que é importante. Esse povo tem que estar contente!

MP21

Se esta figura hoje não é despedido, então o Benfica futebol morreu de vez.

Lux Rubra

Ainda teremos o Mourinho nesta mesma época.

Benfica_Azorianfan

Se ele não sabe, quem será que sabe?

Um gajo que recebe milhões para ser treinador do SL Benfica.

Os adeptos é que tem que saber?

Estou tão desesperado que já meti som no telemóvel, eu com o meu nível I... estou disponível. Prometo que pior não ficamos.

:rir:

VigilanteGnu

Em famalicão não soube como perdeu

Em moreira não sabe porque temos dificuldade em marcar golos

Ele próprio assume que não sabe mais

E o que sabe é muito pouco mesmo para ser treinador do Benfica

xico17

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:57Completamente grelhado em todas as televisões.

O Rui Costa é assim tão deficiente? A sério?

o Rui Costa sabe que demiti-lo neste momento é passar um atestado de incompetencia a si proprio, porque foi ele que contra inclusive a propria SAD e orgaos sociais escolheu mantê-lo.

está entre a espada e a parede.

Depois da merda toda que fez, não será despedir este gajo agora que o vai fazer cair.

A propaganda vai elogiá-lo, em como deu todas as condições ao alemão, mas que agora deu um dos maiores murros na mesa já dados por um dirigente na história da humanidade, e que o alemão meteu o rabinho entre as pernas e foi embora com 100% da indemnização no bolso.

Um herói, o nosso Ruie!

iSLBenfica

Não vou mais à Luz ver um jogo enquanto este rato não for demitido.

Todos os jogos possíveis vendidos no mercado secundário.