Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sousa_slb

És um dos piores presidentes da história

Um verdadeiro benfiquista não podia com isto.

Tu como deve ser só as comissões e encher o cu aos amigos está tudo bem

+1benfiquista

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 23:23Se não tens dinheiro para pagar a pronto ao alemão, antecipa um pagamento faseado dos muitos jogadores já vendidos.
Acho que estas agarrado ao treinador e com medo, literalmente com medo, do que o treinador, depois de despido, vá dizer embuste que tem sido estes últimos meses.


O treinador se receber o dele, sai e nunca mais quer saber disto para nada. Em bom rigor ele ainda cá está e já não quer saber...

O problema central é que estamos falidos e ele tem mais 2 anos de contrato. O Benfica está na merda! Andaram a gastar dinheiro como gente grande e agora quem vier que feche a porta...

IMPERIUM69

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Agosto de 2024, 23:21O cartilheiro bêbedo do Malheiro a culpar os adeptos pela atmosfera que passa para a equipa.

Já vi putas mais dignas na Alameda.

O nosso problema é falta de apoio e união  ::)

The Eagle 10


retrorepair

Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Widowmaker1 em 30 de Agosto de 2024, 23:21Meus amigos se acalmem, o frenezin so acontece aqui no SerBenfiquista, la fora o mundo e outro. Ele nao vai se demitir e nao existe oposicao nem as claques para o encostar a parede.
Vao la ver um filme na Netflix ou jogar um videogame.

Vai ao Instagram, tá igual

Redes sócias valem ZERO! Contestação no estádio? ZERO? Seixal? ZERO? Chegada do autocarro a Lisboa? ZERO?

Scorpion8

O plano é muito simples e é vieirismo 1.01

Manter Roger até à exaustão, para que no dia que finalmente saia, com os adeptos já completamente saturados, vão esquecer quem o andou a segurar e vão festejar a saída do treinador, e Rui Costa volta a ser o maior porque terminou com o nosso martírio

abar85

Citação de: retrorepair em 30 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Widowmaker1 em 30 de Agosto de 2024, 23:21Meus amigos se acalmem, o frenezin so acontece aqui no SerBenfiquista, la fora o mundo e outro. Ele nao vai se demitir e nao existe oposicao nem as claques para o encostar a parede.
Vao la ver um filme na Netflix ou jogar um videogame.

Vai ao Instagram, tá igual

Redes sócias valem ZERO! Contestação no estádio? ZERO? Seixal? ZERO? Chegada do autocarro a Lisboa? ZERO?

Eu na TV ouvi qualquer coisa no estádio hoje! E fora!

fnunes

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 23:2438º jornada, continuação da época passada.

O Ruizinho pensava que os problemas estavam nos jogadores...

O problema está no ex-jogador...




Rui Costa.

iREDBLOOD

Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Agosto de 2024, 23:21Bora Rui, Peseiro está livre. Não hesites.

O Leonardo! O Leonardo para lhe tratar da cabeça!

Se for para lhe meter um chapéu de rasgar mato eu próprio trato do assunto, não é preciso o Jardim.

ravie

O João Nuno do BI a dizer que o Arthur nem consegue ver o treinador à frente mas o plano para sair é o Marcos Leonardo, quando ontem era o Arthur

Isto é inacreditável

Banana do caralho

BugsySiegel

Citação de: retrorepair em 30 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Widowmaker1 em 30 de Agosto de 2024, 23:21Meus amigos se acalmem, o frenezin so acontece aqui no SerBenfiquista, la fora o mundo e outro. Ele nao vai se demitir e nao existe oposicao nem as claques para o encostar a parede.
Vao la ver um filme na Netflix ou jogar um videogame.

Vai ao Instagram, tá igual

Redes sócias valem ZERO! Contestação no estádio? ZERO? Seixal? ZERO? Chegada do autocarro a Lisboa? ZERO?

Quem protestar arrisca-se a apanhar na boca do gangue do boxe ou a levar com um taco da PSP na cabeça... está tudo controlado


joaom86

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:14Fugiu da bancada para não verem que estava quase  a chorar. Um rato.

A chorar com um golo do Moreirense

Ainda vira presidente deles assim 😂

KKK24

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 23:2438º jornada, continuação da época passada.

O Ruizinho pensava que os problemas estavam nos jogadores...
O problema está mesmo no noss3 Ruie. Mas já noto ligeiro descontentamento na chalupadq