Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Criativo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
vai falar onde?em live de instagram no autocarro?😀

Mandou mensagem ao João Rego para o despedir. Visto que o Neves já cá não está para dar a cara.

Kinkolas

E quando nós ficavamos triggered com as barbaridades tipo o Lage dizer que ia ver o mar e mal sabíamos que ainda iamos levar com este abusador.

abar85

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:23Manuel Queiroz: "Acho que o Schmidt não se demite"

Fernando Mendes: "Mas é preciso mais?"

Manuel Queiroz: "É preciso muito mais"

Estão todos a gozar o pratinho.

Eu faria igual.

O Fernando Mendes estava a falar bem a sério.

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
vai falar onde?em live de instagram no autocarro?😀

No autocarro?

Não foi de carro particular com motorista?

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:23O Tomás Araújo ficou no banco porque?!?

Porque depois do rodízio de pontas de lança vem o rodízio de centrais.

Innuendo

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:26E quando nós ficavamos triggered com as barbaridades tipo o Lage dizer que ia ver o mar e mal sabíamos que ainda iamos levar com este abusador.


Este é centenas de vezes pior

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 23:23O Tomás Araújo ficou no banco porque?!?

4 duplas de centrais diferentes em 4 jornadas  ;D

ja nao sabe o que fazer mais para receber o cheque

axiomas

CMTV ATRAS DO AUTOCARRO :rir:

Agora sim o Benfica é o circo  completo

francisco

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Pelos vistos não vale nada.

Ou vai falar às 4 da manhã?

jp23

É melhor esperar pelo efeito Amdouni, nunca se sabe se pode revolucionar o jogo da equipa.

Naidas

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Foi a Maya?

RGouveia.SLB

Futebol horrível e sem qualquer estratégia de fundo nem plano B, em que durante 6 meses tivemos a puta argentina a disfarçar. Ausência de trabalho táctico. Taras doentias por cepos. Vassalagem a pesos pesados. Substituições insanas e que na grande maioria das vezes pioram ainda mais a equipa. Incapacidade de corrigir os erros. Isto só enquanto técnico.

E como se não bastasse a sua miserabilidade enquanto treinador, enquanto pessoa é um autêntico filho da puta. Das piores coisinhas que por aqui passaram em muitos anos.

Queima sempre que pode os seus jogadores. Atirou o Arthur para o banco depois de uma fase profícua do brasileiro a nível de golos e exibições, remeteu o Neres a um papel secundário porque nunca engraçou com ele, e agora atira um central cheio de potencial como o Tomás porque o Otamendi que tem a selecção como prioridade, tem de ter lugar cativo por via do seu estatuto desmesurado.
Goza o prato sempre que pode nas conferências de imprensa. E pior que isso, atirou-se por variadas vezes a adeptos que demonstravam legitimamente a sua contestação. Uma das últimas coisas que um profissional de futebol pode fazer. E até chegou ao descaramento de mandar adeptos e sócios para casa.

Não é de todo o maior culpado do estado a que chegámos, esse alguém adora cigarros e chorou em 96. Mas a sua continuidade é para lá de insustentável. É facilmente das piores coisas que por cá aconteceram em muitos anos.

Não vale os colhões de um gato.
Fraude épica como treinador e um monte de esterco como pessoa.

EagleRaY

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Não vale nada.

Innuendo

Citação de: jp23 em 30 de Agosto de 2024, 23:28É melhor esperar pelo efeito Amdouni, nunca se sabe se pode revolucionar o jogo da equipa.

Vai passar de craque a cepo num esfregar de olhos.

É ver o pavlidis...

Rodrigo Ferreira

Citação de: francisco em 30 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.
Pelos vistos não vale nada.

Ou vai falar às 4 da manhã?

Hoje vai substituir as televendas, vai falar as 5 da manhã