Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rsd

Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: rsd em 30 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2024, 23:13Por mim era continuar com o treinador para continuar a cozer o presimente. Se um cai o outro tem de cair igualmente.

Isso ajuda o Rui costa, pois preserva o último trunfo dele.

Exatamente por isso é que ele o manteve.

Óbvio. O cenário ideal para o Rui costa era apresentar um treinador no próximo verão com nome.

As eleições ficavam no papo.

vermelhao_33

Como e que um presidente, um lider abandona a tribuna com 1 - 0. E dos atos mais cobardes que um dirigente maximo pode fazer.

Agora FICA Escondido uns Dias a pensar na vida porque Tomar decisoes nao e com ele.

rslo


Elio_Ribeiro

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Berna® em 30 de Agosto de 2024, 23:34Rui é fácil de resolver. Demissão tua e da "tua" estrutura, eleições e sais com um mínimo de dignidade porque mostras que de facto não és capaz para isto. Pensavas que ia ser fácil, que é só lá estar mas não, isto não é o Damaiense. É um dos maiores clubes do mundo!
Se queres continuar a ser credível e seres visto por alguns como ídolo e benfiquista então só tens esse caminho.
Sais tu, admites a merda que fizeste e levas tudo contigo, treinador incluído.
o problema é que os sócios não se mexem. São bananas como ele
Mesmo, não sei como é que os adeptos não se organizam e vão para o estádio esperar por eles e enxovalha los ao máximo

Eduardo Gomes

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 23:36@jsoares06

Num clube sério o Schmidt não passava de hoje e quem viesse tinha tempo de trabalhar durante a pausa das seleções, pior não ficávamos

nao passava de hoje, ou nao passava da real socidad ou no limite do dragay?

haja decoro

Por mim não passava após estar a míseros dois pontos de vantagem, isto numa época que chegou a estar a 10.

De outras oportunidades foi o vergonhoso 5-0, com este BANANA não saímos disto, incapaz de tomar qualquer decisão.

Smashin

Já não há palavras para esta merda

Já não tenho nada a dizer

Já nem forças para insultar este gajo.

Nada

Eduardo Gomes

@Ana29817

Falta no Benfica um Vitor Espadinha se me faço entender...

2fenix2die

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2024, 23:38Ruizinho vai descansar que hoje já trabalhaste muito, e tu não estás habituado.

Amanhã é Domingo, dia sagrado de descanso, por isso aproveita bem para descansares, vê uma serie ou um filme na Netflix, de preferência como gerir um clube de futebol, pode ser que te ajude em qualquer coisa.

Segunda feira, depois quando te der jeito, aparece no clube, é o último dia do mercado, mas tens tempo para tomar decisões, porque o tempo corre a nosso favor.

Obrigado e bom descanso Ruizinho.

Amanhã ainda é Sábado, isto se estas em Portugal.

Fdx, esta merda até me atrofia o cérebro, que já confundo os dias, pqp.

rsd

Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: rsd em 30 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2024, 23:13Por mim era continuar com o treinador para continuar a cozer o presimente. Se um cai o outro tem de cair igualmente.

Isso ajuda o Rui costa, pois preserva o último trunfo dele.

ajuda ajuda... cada jogo q passa é ver a massa associativa mais e mais contente com tudo o q se passa no nosso clube.

Se ele troca de treinador agora mata a última esperança do vieirista de que o problema era o Schmidt.

Adepto10

Se eu fosse eleito presidente do Benfica no pós Vieira, é claro que da direção anterior nng ficava, porque não estar na minha lista.

Mas mesmo os diretores de todas as áreas do clube eram postos a andar, não queria lá nem um diretor do tempo do Vieira.

Chefes de equipa? Teria de os avaliar bem, mas em princípio tb era tudo corrido.


Em 6meses a 1 anos só ficavam os operacionais e os técnicos. O resto era sangue novo

FSE e gastos com pessoal tudo visto à lupa


O Rui fez o quê?

Justamente o contrário. E porquê? Porque é preguiçoso. Até o chefe de gabinete do Vieira ficou com ele...

Rui PT

Tem de cair com o treinador isso é linear.

Renovou contrato, disse que era a cara do seu projeto.

Não correu com ele depois dos tiros de basuca que o maluco deu nos pés do Benfica.

Ja derreteste a época à 3.ª jornada.

Não da mais.




Goldenangel


Redady2

Lembrei-me ago do Fernando Seabra a dizer na pré época

Fernando Seara gostou da exibição do Benfica na receção ao Brentford (1-1). Em declarações à BTV, o presidente da Mesa da Assembleia Geral diz que a equipa mostrou "momentos muito interessantes" e frisou que é preciso ter "fé" e acreditar na conquista do título nacional.

Este é outro. Burro que dói, mas um rato de Galeão!


insatisfeito

Citação de: rsd em 30 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: rsd em 30 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2024, 23:13Por mim era continuar com o treinador para continuar a cozer o presimente. Se um cai o outro tem de cair igualmente.

Isso ajuda o Rui costa, pois preserva o último trunfo dele.

Exatamente por isso é que ele o manteve.

Óbvio. O cenário ideal para o Rui costa era apresentar um treinador no próximo verão com nome.

As eleições ficavam no papo.

Quanto mais cedo ele muda, mais cedo sujeita-se ao "mudam os treinadores mas nada melhora, talvez o problema seja outro..."

Este é um trunfo muito bom até porque a cartilha já está preparada.