Eleições 2025

Monstro_SLB

Eu quero a mudança. Mas também olho para a oposição. E parecem umas moscas mortas. Não vejo ninguém a questionar o que se passa no Benfica? Desde os elementos da direcção que estão a sair às vendas de jogadores importantes. Ninguém diz nada. Vejo mais nós aqui no fórum preocupados. Parece que o Benfica morreu. Isto não é normal.

Cob92

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2024, 18:33É claro que o Manteigas não vai ser candidato a presidente.

Pode ser que eu Nao esteja atento mas por enquanto Nao vi ninguem affirmar com todas as letras que vai ser candidato.

_Huji_Slb

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2024, 18:33É claro que o Manteigas não vai ser candidato a presidente.

Pode ser que eu Nao esteja atento mas por enquanto Nao vi ninguem affirmar com todas as letras que vai ser candidato.

Nem pode pelos estatutos.

Cob92

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2024, 18:51

Como assim ? Agora ate falar Nao se pode ?

_Huji_Slb

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2024, 18:51

Como assim ? Agora ate falar Nao se pode ?

O Manteigas nao tem anos suficientes de socio ou idade para se candidatar.

DIE WITH HONOR

Citação de: nikas em 30 de Agosto de 2024, 17:54
Citação de: DIE WITH HONOR em 30 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Mas estás convencido na incompetência dos que lá estão certo? É o que importa...

Completamente, apenas não quero trocar um burro por outro burro.

Just that

Como assim burro por burro?

É impossível isto ficar pior ou igual ao que esta.
Se conheces alguma coisa por exemplo do JNL ou do Manteigas ou mesmo do Beninez sabes perfeitamente que são Noite e Dia para a merda que lá esta.

Nunca qualquer Benfiquista pode ficar na duvida entre quem venha e quem lá esta, NUNCA, nem que seja uma Batata Doce. Que não é o caso.
Esse tipo de duvidas em 2024 não podem acontecer, por amor ao Santo.

Eu quero e anseio pela mudança para ontem.

Mas como disse o outro user, são moscas mortas. Não vejo oposição.

B.Verissimo

_Huji_Slb

Brevemente perto de si.

Eleições 2024

jorslb

Dá para mudar os estatutos e fazer eleições durante a paragem para seleções?

Baron_Davis

o clube assim nao aguenta até outubro de 2025

se há realmente oposiçao é preciso ir com tudo para retirar a corja que tanto prejudica o Maior

Barolas

Alguém sabe quem se vai apresentar em setembro?

Lúcio Gomes

É conveniente começar já a aparecer a malta que se quer candidatar senão continua tudo na mesma!

jv88

Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!

Onde é que o Benitez disse isso?

Grupo de WhatsApp com muita gente aqui do SB.
Ainda pensei se havia de dizer aqui, mas achei melhor não.
Mas como já foi dito, e como ele ao dizer num grupo com tanta gente tem noção que não será segredo...

e para entrar nesse grupo o que é necessário?

FelipeVazTé1904

É necessário começarem a aparecer agora, a tática do esperar para a chalupada não dizer que estão a prejudicar o rendimento da equipa não resulta, só da mais tempo aos que la estão

Barolas

Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!

Onde é que o Benitez disse isso?

Grupo de WhatsApp com muita gente aqui do SB.
Ainda pensei se havia de dizer aqui, mas achei melhor não.
Mas como já foi dito, e como ele ao dizer num grupo com tanta gente tem noção que não será segredo...

Também já me disseram que o vem em setembro não é nada de muito famoso, vou aguardar até lá.