Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

se na época passada levámos 5 de um FCP decrépito nem quero imaginar o que vai ser esta época!

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 03:03

imagem do pajidente
o Pavlidis é o único que desculpo. Esse Di Maria e esse Prestiani bem que podiam não voltar a jogar mais aqui

K9Pitbull

O benfiquinha do Coveiro da Damaia, do Chulo da Lágrima consegue ser pior do que o benfiquinha do Ladrão Traficante.

Parabéns aos imbecis que votaram nesta merda.

BlankFile


Indutory

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 03:03

imagem do pajidente
Jogador de futebol reflete sobre a merda que dirige o Benfica.

Oliver e benji

Conseguiu estragar a imagem da boa carreira que fez enquanto futebolista.
A primeira vez que fui ao Estádio da Luz foi no dia do regresso do Rui Costa. Foi um dos melhores dias da minha vida.
Nesse dia eu percebi o quão grande o clube é e percebi a responsabilidade que era ser do Benfica.

Atualmente o Benfica está como está muito por culpa deste dirigente/diretor desportivo/presidente.

Dá de volta aos sócios e adeptos o Benfica.

Notguilty

Abraço @Património , nunca desarmaste quando muitos decidiram dar mais uma parva oportunidade ao nosso Rui. Hoje todos o chamam dos nomes e pior do que chamavas por aqui.

Benficaenadamais

Eu nunca tive esperanças em relação ao Rui Costa, mas também nunca esperei que fosse assim tão mau

SalvaSLB1904

Sempre sofri com todos os jogos do Benfica desde que me lembro de ver futebol. Tenho RedPass há 12 anos e nunca senti aquilo que estou a sentir esta época, é verdade que nos ultimos tempos tivemos momentos complicados, mas mesmo aí vibrava com os jogos. Nunca pensei chegar a este ponto,  mas levar com isto todas as semanas, e depois ver que quem lá está dentro não faz nada e dá a entender que está tudo bem dá cabo de mim.
Fico mesmo triste por sentir isto, mesmo naquelas época que já estava tudo perdido ia ao estádio e vibrava, fui ver o jogo com o porto em 2022 na esperança de evitarmos a festa e ganharmos um clássico, e ia com muita mais vontade do que vou hoje em dia.
Nada me dá motivação neste momento, e a culpa é desta malta que está lá. Não me identifico em nada com o que fazem.

SkiL

Este grande banana tinha assumido a responsabilidade..
Agora que assuma..
Ou pede demissão ou paga do bolso dele o despedimento...
Isso é que seria uma consequência da responsabilidade..
Mas muito gostam falar de responsabilidade quando não sabem sequer o que é..
Otario do caralho

Cloughie

Quando alguém acaba a sua carreira desportiva em 2008 e mantém-se com o mesmo nível de habilitações (8º ano), sem ter o mínimo interesse em procurar cultivar-se intelectualmente...

Estava à vista até do menos céptico.
Estava tudo lá.

Faroleiro

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 02:32a que horas chegam?
Não sei mas não vai dar para ver o Banana porque esse há muito que já estará a dormir depois de rir-se à brava dos amburgeiros "papalvos" que forem receber a equipa.

Semper Fidelis

Citação de: SalvaSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 03:27Sempre sofri com todos os jogos do Benfica desde que me lembro de ver futebol. Tenho RedPass há 12 anos e nunca senti aquilo que estou a sentir esta época, é verdade que nos ultimos tempos tivemos momentos complicados, mas mesmo aí vibrava com os jogos. Nunca pensei chegar a este ponto,  mas levar com isto todas as semanas, e depois ver que quem lá está dentro não faz nada e dá a entender que está tudo bem dá cabo de mim.
Fico mesmo triste por sentir isto, mesmo naquelas época que já estava tudo perdido ia ao estádio e vibrava, fui ver o jogo com o porto em 2022 na esperança de evitarmos a festa e ganharmos um clássico, e ia com muita mais vontade do que vou hoje em dia.
Nada me dá motivação neste momento, e a culpa é desta malta que está lá. Não me identifico em nada com o que fazem.

estamos em modo Rui Vitória!
já só falta os jogadores começarem a marcar autogolos...

Faroleiro


Unicampeao

Citação de: jjlope00 em 31 de Agosto de 2024, 03:01Ainda a época não tinha começado e já sabíamos o que estava para vir. Todos nós, excepto este burro de merda.

Vais cair e com estrondo, meu otário do caralho.
Todos disseram e viram isto. Foda se