Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RuiAguas9

a incapacidade deste tipo para tomar decisões é algo... pede um par de tomates a alguém seu banana!

não vamos a lado nenhum com este carlos azenha alemão!

Purple Rain

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:43A única qualificação do Simão é a filha dele namorar com o filho do Rui Costa (não sei se é o filho que também andou a mamar comissões ou se é outro).
É o outro.

São compadres, portanto.
É Portugal!

franciscoafonso

E o Simão se quiser ser diretor do que quer que seja em primeiro lugar pode começar a pensar deixar de ter relações comerciais com marcas que também têm negócios com o clube. Absolutamente surreal agora termos diretores influencers.

Tomahawk

Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2024, 13:19O Diogo Luís deve ser mesmo benfiquista a sério, a forma como ele rasga diariamente o rui costa e o RS, nota-se que está mesmo fodido com isto

Benfiquista és tu e eu e todos os que sofrem pelo Benfica. O Diogo Luís é apenas mais um que tenta ganhar notoriedade através da TV, aproveitando para malhar forte e feio no Presidente e Treinador do Benfica, ainda que com razão face aos múltiplos e constantes erros de ambos.

Duvido no entanto que como Dirigente viesse a fazer muito melhor. O Benfica precisa de Dirigentes com provas dadas na sua vida profissional em contextos de alta exigência: empresários de sucesso ou quadros de topo de multinacionais ou grandes empresas portuguesas (a exemplo do perfil dos quadros que o AVB captou para o seu projecto no Porto).

O Benfica, representando 60% dos portugueses, certamente conseguiria captar grandes quadros ou empresários de sucesso para a sua Direcção.

Diogo Luís parece-me um tipo que fala bem, casca ainda melhor no RC e no RS, mas não lhe conheço um trajecto profissional/empresarial de sucesso que o valide como um elemento de topo para uma futura Direcção do Benfica.   
 

kino

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 13:47
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:3513h35 e a Estrutura™ continua a deixar o Schmidt ser cozinhado em lume brando.



Por mim deixem cozinhar. Quanto mais tempo passar, melhor para a salvação do Benfica.

Propagandista número 1 do Bieiristão a sair da toca.
E assim começam a preparar o assalto ao poder!

O Vieira vai começar a queimar o fantoche costa para meter outro fantoche no seu lugar.

Este e um outro fantoche da propagabda. Estamos entregues a uma bando de filhos da puta, gast as se tanto dinheiro para andar a enganar os adeptos.

K9Pitbull

Carrega Coveiro do Benfica.

Mais umas pasadas e o serviço fica completo.

Fazer cash out e fugir, já falta pouco.

ABenficaC

Guitane que era bom para nós,  foi para o Braga

Espártaco

Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:43A única qualificação do Simão é a filha dele namorar com o filho do Rui Costa (não sei se é o filho que também andou a mamar comissões ou se é outro).
É o outro.

São compadres, portanto.
É Portugal!
Certificado Tugão.

Reaseru_SLB

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:43A única qualificação do Simão é a filha dele namorar com o filho do Rui Costa (não sei se é o filho que também andou a mamar comissões ou se é outro).
É o outro.

São compadres, portanto.
É Portugal!
Certificado Tugão.


Nepotismo por afinidade.

fnunes

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 13:53Guitane que era bom para nós,  foi para o Braga

Era bom para nós para jogar onde? O lado direito tem dono e tal como na época passada vai bater recorde de minutos de utilização...

mojo_j0jo

Meter o Simão à frente da galinha dos ovos de ouro do Benfica é surreal. Nem o Vieira que dava tacho a torto e a direito se arriscava a dar um tacho numa posição estratégica para o Benfica.

É decisão atrás de decisão sem sentido nenhum.

Um gajo ainda fica acreditar que o gajo está a ser pago pelo Vieira para só fazer merda e ele depois aparecer a dizer "estou de volta amigos"

slbenfica_croft

Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 13:44Tudo cada vez mais escandaloso.

Adorava que houvesse mais demissões.

Se esta gente caísse agora de podre era mesmo o ideal.
O Lourenço Coelho como administrador SAD (?)
É para sair TUDO crl

1entremilhoes

O treinador é o rosto do projeto desportivo, se o treinador falha o presidente devia tirar ilações mas é uma inutilidade.
Depois tem a tralha vieirista como conselheiros, vai ser uma época bem longa.

Semper Fidelis


+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto

Já ninguém quer ficar associado a esta bandalheira.

Lá vão meter mais um mamão sem competência a fazer de cão de loiça.

Esta direção está a cair de podre. Num clube democrático as eleições já estariam a ser convocadas.