Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 14:07
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 13:38Que qualificações tem o Simão?
Puta que pariu o regabofe.
É deixarem continuar lá os maus. Esta administração tem de cair e ser substituída por malta competente.

Neste momento nem quero que o Ruim vá buscar alguém decente.
Pois. Mas é rápido.

Não é em 2025.

É CAIR JÁ

Mas como é que a direção cai? Ou há demissões em bloco da direção, que não vai acontecer, ou tem que ser um caso qualquer de tribunal a tirar de lá aquela gente, que também não me parece que vá acontecer.

Vamos levar com esta gente mais tempo.

vermelhao_33

Escolheu um relacoes publicas para Diretor geral. So consegue escolher amigos/conhecidos SEM competencia.

Nao tem condicoes para continuar a frente do clube.

Que circo.

Eduardo Gomes

@oquepassouse

Um "post" difícil de fazer.

Em 5 meses limparam tudo. Presidente, Direcção, director desportivo, treinador, capitão de equipa e claque. Venceram dois troféus.🏆🏆

O @SLBenfica anda há 2 anos só para alterar os estatutos.
Que longo sono é este o sono dos Benfiquistas. 🛌🌙

https://x.com/oquepassouse/status/1829856592667558209

zefo

Citação de: SLusoB em 31 de Agosto de 2024, 14:09O projeto Rui era assente no projeto Schmidt, tem colhões para vir falar publicamente no falhanço ? Membros da direcção a sairem um após o outro, e o Rui diz alguma coisa?

Não dá para ter uma pessoa destas a liderar um clube como o Benfica, tudo isto é mau demais.
O Benfica tem o que merece. Os Sócios meteram o presidente e ninguém contesta.

komytis

Citação de: Naruto em 31 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: Jorge Calha García em 31 de Agosto de 2024, 11:55É curioso porque o meu pai, tem 61 anos, tem mais medo do que pode vir após umas eleições, do que da merda atual que temos hoje. Como se isto fosse um paraíso.

Essa forma de "Ser Português": pavor às mudanças, conformismo, letargia... ODEIO ESSA MERDA.

Chega uma certa altura que já nem podes falar com o teu pai sobre umas das heranças mais bonitas que ele próprio te ofereceu: o benfiquismo.

Estou no mesmo barco camarada.
Compreendo o teu pai, ou os vossos pais, totalmente!
A doença prolifera mais rápida se o corpo estiver debilitado!

jorslb

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.

Simão Sabrosa será o seu substituto

Haja alguém com tomates para se demitir!

PaulinhoB

Que absoluto degredo, não tem fundo este poço de merda, num clube mais ou menos saudável este nojento já tinha sido corrido ao biqueiro umas 10 vezes

zefo

Citação de: K9Pitbull em 31 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 14:07Estamos numa fase que nem gestores decentes querem estar no Benfica
Mas quem é que quer sujar o nome na fossa que é este benfiquinha do Chulo da Lágrima?
Olha nos tempos recentes tens o exemplo do Pinto e do BdC na mesma merda.

jorslb

samarras

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 14:11@oquepassouse

Um "post" difícil de fazer.

Em 5 meses limparam tudo. Presidente, Direcção, director desportivo, treinador, capitão de equipa e claque. Venceram dois troféus.🏆🏆

O @SLBenfica anda há 2 anos só para alterar os estatutos.
Que longo sono é este o sono dos Benfiquistas. 🛌🌙

https://x.com/oquepassouse/status/1829856592667558209
Para não falar nas inúmeras campanhas que têm vindo a fazer de aproximação com sócios/adeptos.

Como diz o baron, o fuinha sabe o que faz, onde quer chegar e como vai chegar.

Naruto

watt338

O JNL/Manteigas/quem quer que seja têm de se chegar à frente ASAP!

Cada vez mais convicto que as eleições não serão em outubro de 2025. E ainda mais convicto estou que o Ruieira nem vai se tentar candidatar.

EagleVision

Citação de: Naruto em 31 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: Jorge Calha García em 31 de Agosto de 2024, 11:55É curioso porque o meu pai, tem 61 anos, tem mais medo do que pode vir após umas eleições, do que da merda atual que temos hoje. Como se isto fosse um paraíso.

Essa forma de "Ser Português": pavor às mudanças, conformismo, letargia... ODEIO ESSA MERDA.

Chega uma certa altura que já nem podes falar com o teu pai sobre umas das heranças mais bonitas que ele próprio te ofereceu: o benfiquismo.

Estou no mesmo barco camarada.

x3

O meu, sempre que puxo o assunto, diz "Ai, ai... E punhas lá quem?!".

GoloDeLetra

Mama Simao
Mama Simao
Mama Simaozinho

Tudo a mamar
Tudo a mamar
Tudo a mamar

Aguiavareira

Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.

Simão Sabrosa será o seu substituto

Ohhhh

Lá se foi o génio Dez Mil Homens que vetou o Rúben Amorim.

Que pena do caralho.
O Mil Homens não vetou o Amorim.

O Amorim é que não aceitou ser Treinador na equipa B do Benfica nas condições em que o Benfica (e bem ) trabalha, ou seja, com partilha de jogadores entre a Equipa B e equipa da Liga Revelação, em funções dos interesses das 2 equipas.

E não me venham dizer que antes de fazer o que fez no Braga, já toda a gente sabia que o Amorim era um super Treinador!!!

Se o Benfica já o soubesse na altura, não lhe tinha oferecido o lugar de Treinador na equipa B, tinha era logo dado-lhe o lugar de Treinador principal!!!

Segundo o Vieira o Amorim é que roeu a corda e deixou o a falar sozinho
Tinham tudo acertado e na última reunião o Amorim cagou para o Vieira e nem sequer apareceu na reunião aparentemente o projecto que lhe foi apresentado não lhe agradou
Ao que parece não foi vetado por ninguém