Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Portanto o que resta agora

Abel,Jardim,Lage,Castro,Conceição

Não deve fugir disto infelizmente

slbenfica_croft

Citação de: karkow em 31 de Agosto de 2024, 15:02Leonardo Jardim, Abel ou Lage. Se é mais um estrangeiro agora eu desisto. De vez.
Tem que ser alguém experiente e preferencialmente português

Até ao final da época. Depois se verá

LegendsNeverDie

É menino para ir buscar o Quique.
Ou o Vitória.

Diogo20

Devia haver reunião para demissão em bloco, mas tu e a tua pandilha são uns ratos.

samarras

Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:07É menino para ir buscar o Quique.
Ou o Vitória.
Acho que vai buscar um treinador português.

Barcelense1994

Citação de: karkow em 31 de Agosto de 2024, 15:02Leonardo Jardim, Abel ou Lage. Se é mais um estrangeiro agora eu desisto. De vez.

Jardim acomodado
Abel futebol de arrancar os olhos
Lage é só uma anedota pegada.

Minha nossa.

Zetuga

Citação de: KingDiamond em 31 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 14:13
Citação de: Naruto em 31 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: Jorge Calha García em 31 de Agosto de 2024, 11:55É curioso porque o meu pai, tem 61 anos, tem mais medo do que pode vir após umas eleições, do que da merda atual que temos hoje. Como se isto fosse um paraíso.

Essa forma de "Ser Português": pavor às mudanças, conformismo, letargia... ODEIO ESSA MERDA.

Chega uma certa altura que já nem podes falar com o teu pai sobre umas das heranças mais bonitas que ele próprio te ofereceu: o benfiquismo.



Estou no mesmo barco camarada.

x3

O meu, sempre que puxo o assunto, diz "Ai, ai... E punhas lá quem?!".
Façam como eu com o meu pai: tens noção que a qq momento posso meter-te num lar, certo?  :)

😅

Realmente, nao querer mudar o que temos no Benfica deveria ja ser um sinal de demência!

Barcelense1994

Sinceramente, eu acho que ele vai buscar o Ceição.
É o mais fácil porque está desempregado.
Enfim.

daniii95

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Agosto de 2024, 15:07Portanto o que resta agora

Abel,Jardim,Lage,Castro,Conceição

Não deve fugir disto infelizmente

O resto é uma direção

Mudar de treinador é o equivalente a limpares o chão de casa porque tens as telhas partidas

O chão pode ficar seco durante uns tempos, mas se não mudas de telhas ficas com o chão molhado outra vez

Pedro.SLB.71


slbenfica_croft

Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:07É menino para ir buscar o Quique.
Ou o Vitória.
ambos miseráveis
.

Há muito treinador no mundo.

Não é preciso serem esses nem o ordinário do Conceição como alguns sem amor próprio pedem

Zetuga

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: karkow em 31 de Agosto de 2024, 15:02Leonardo Jardim, Abel ou Lage. Se é mais um estrangeiro agora eu desisto. De vez.

Jardim acomodado
Abel futebol de arrancar os olhos
Lage é só uma anedota pegada.

Minha nossa.

Desses tres acho o Leonardo o melhor, mas como dizes esta acomodado. O Abel seria a melhor escolha desses, talvez.

bazofio

Não tem nada que ir buscar nenhum treinador, muito menos despedir este.


A única decisão que tem de tomar é a demissão em bloco de todos os elementos da direcção e sem qualquer recandidatura.

Quem vier que trate desse e outros assuntos com o objectivo maior e ÚNICO.....os interesses exclusivos do BENFICA.

É só isto!

LegendsNeverDie

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Agosto de 2024, 15:07Portanto o que resta agora

Abel,Jardim,Lage,Castro,Conceição

Não deve fugir disto infelizmente

Desses só o Abel.

E deve ser o único impossível.

iloy

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Agosto de 2024, 15:07Portanto o que resta agora

Abel,Jardim,Lage,Castro,Conceição

Não deve fugir disto infelizmente

Infelizmente?
Já ficava contente com os 2 primeiros!
L'âge já teve o seu tempo, Castro è curto e Conceição apesar de gostar da vontade de vencer do homem era o fim do mundo a sur chegada