Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: Losango em 31 de Agosto de 2024, 16:08O Peseiro nao é mau, mas esqueçam os títulos, é só segundos e finais, mas seria sempre um upgrade a uma calhau...

Fodasse 2024 e dizes que o Peseiro não é mau.

Salinho

Peseiro??? A virtude dele é ser benfiquista, mas isso eu também sou e por muito menos dinheiro posso assumir as funções.

odistraido

Vermelho Infinito

Citação de: Losango em 31 de Agosto de 2024, 16:08O Peseiro nao é mau, mas esqueçam os títulos, é só segundos e finais, mas seria sempre um upgrade a uma calhau...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Opa foda-se.

EagleVision

O problema foi se renovar o contrato a um e ao outro.

blueviper

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2024, 16:04Eu tentava o Abel.

Seria a minha aposta tb. E podia trazer o Estevao com ele.

Eu tb ia por ai, o pior seria o ordenado pois é neste momento um treinador bem caro.

Fearless

Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 16:07Ainda vem o Bruno Lage outra vez para apagar fogos. Se apagar o fogo como da última vez, que se faça um ano de contrato.

E se o apagar como no Wolves ou no Botafogo que não se faça um contrato de todo.

Espera lá, o Bruno Lage no Wolves foi mau?

Qual foi o último que foi pior que ele, no Wolves?

Lopetegui que num mes mamou 6-0 do Brighton e 5-0 do Arsenal? O que está lá agora que acabou no 14º lugar, ao contrário do Lage que acabou no 10º lugar com uma equipa em que o melhor avançado é um suplente na Coreia do Sul e os outros eram o Raul no estaleiro e a Fabiana Silva que agora foi para as Canárias?

van33

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 16:14Os 2 nomes mais fortes para a sua sucessão são Bruno Lage e Leonardo Jardim.

Não vale a pena falarem em estrangeiros, não vem nenhum. Vão optar por um treinador português
Ou seja...mais merda

Losango

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2024, 16:14

Fds, não é mau comparativamente à múmia que temos e as equipas dele na generalidade jogam bem, até lutam por títulos, mas perdem-nos, obviamente está no final da minha lista, mas ainda assim à frente de alguns anti-benfiquistas que por aqui se falam e desejam...

van33

Citação de: Losango em 31 de Agosto de 2024, 16:18
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2024, 16:14

Fds, não é mau comparativamente à múmia que temos e as equipas dele na generalidade jogam bem, até lutam por títulos, mas perdem-nos, mas obviamente está no final da minha lista, mas ainda assim à frente de alguns anti-benfiquistas que por aquim se falam e desejam...
Lutam? Mas isso já fazemos nós,  lutamos mas levamos no cú.

SonecaSLB

Reunião com Schmidt terminou e Rui Costa seguiu para Ibiza com Rui Pedro Bráz para se encontrarem com Sarri, onde está a gozar as suas férias.

FuzioN

Epa, no momento em que estamos, nao esperava rir-me que nem um perdido neste tópico.

Continuem, estou a adorar  ;D

"malheiro nos banhos e massagens"
"Peseiro é bom..."

:rir:

poolshark

cernache1

Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:19Reunião com Schmidt terminou e Rui Costa seguiu para Ibiza com Rui Pedro Bráz para se encontrarem com Sarri, onde está a gozar as suas férias.

Sim, claro. E voltam com o Cavani.