Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Saveloy

Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 16:07Ainda vem o Bruno Lage outra vez para apagar fogos. Se apagar o fogo como da última vez, que se faça um ano de contrato.

E se o apagar como no Wolves ou no Botafogo que não se faça um contrato de todo.

Espera lá, o Bruno Lage no Wolves foi mau?

Qual foi o último que foi pior que ele, no Wolves?

Lopetegui que num mes mamou 6-0 do Brighton e 5-0 do Arsenal? O que está lá agora que acabou no 14º lugar, ao contrário do Lage que acabou no 10º lugar com uma equipa em que o melhor avançado é um suplente na Coreia do Sul e os outros eram o Raul no estaleiro e a Fabiana Silva que agora foi para as Canárias?

O Lopetegui também não pegou na equipa no inicio da época, chegou uns meses depois, numa altura em que tinham ganho um jogo em quinze, sabes quem era o treinador?

O O'Neil pega nessa equipa a uma semana do campeonato começar o ano seguinte, sem preparar o plantel ou escolher jogadores porque o espanhol amua que não tem reforços. Arrasta estes destroços para uma época tranquila quando toda a gente os dava como descidos.

Já o Lage, na segunda época gasta quase 180M, o triplo do que fizeram em transferências e a última vez que gastaram mais do que venderam.

Piores resultados que o Nuno, muito mais condições que os que lhe sucederam, não foi por acaso que foi o único que acabou despedido.

van33

Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:33
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:26
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 16:12Peseiro? Mas que clube é este caralho...

Mas alguém mete o peseiro a treinador? Isto só visto puta que pariu
Se o filho da puta do peseiro viesse para cá, cortava o cartão de sócio,  rasgava todas as camisolas e cachecóis do Benfica e devolvia tudo na porta 18...sem pó

O Peseiro não tem a mínima qualidade para assumir o cargo, mas a ofensa ao homem (que conheço pessoalmente e que posso acrescentar ser de boas famílias) é completamente despropositada.
Já cá faltava o "conheço pessoalmente". Parabéns, conheces um belo monte de merda. Aproveita bem a amizade
Acho isto desnecessário... Mas tá tudo com os colhões aos saltos
Exacto. Mas porque raio vem o gajo com a história de que o conhece? Quem quer saber dessa merda para alguma coisa? Mas se alguém aqui conhecer o Rui Costa ou o alemão não se pode dizer mal? Fdx.

Não é história é realidade! Conheço pessoalmente e reitero que é uma pessoa íntegra e de boas famílias.

Não invalida que não tenha qualidade para ser treinador do Benfica, mas esses insultos não são admissíveis.
Ohhh que chato. Mas podem aqui chamar filho da puta ao presidente e ao actual treinador mas se alguém chama nomes ao peseiro lá vem o menino ficar chateado. Pá...

EagleVision

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2024, 16:12Peseiro? Mas que clube é este caralho...

Se o filho da puta do peseiro viesse para cá, cortava o cartão de sócio,  rasgava todas as camisolas e cachecóis do Benfica e devolvia tudo na porta 18...sem pó

O Peseiro não tem a mínima qualidade para assumir o cargo, mas a ofensa ao homem (que conheço pessoalmente e que posso acrescentar ser de boas famílias) é completamente despropositada.
Já cá faltava o "conheço pessoalmente". Parabéns, conheces um belo monte de merda. Aproveita bem a amizade

Oi??? Estás a passar-te ou quê?
Espero que algum moderador te possa "acalmar".

Não mentiu. É um falhado que ainda hoje em dia chora por um lance limpo entre o Luisão e o Ricardo.
uma coisa é ser um falhado, outra é partir para o insulto... Parece que já vale tudo
Ó rapazinho. Mas o que é que tu tens a ver com o que eu ou outro diz acerca de pessoas que não te dizem respeito?

Ban, tens de aprender a dar-te ao respeito para conviver com outras pessoas.

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 16:33Vai sair, já deu para perceber

Ontem já tinham apontado às tais reuniões...o Rui não dá um peido sem pedir licença ao senado Vieirista.
Os fontanários que sabem já deram a dica

Diogo20

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 31 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 16:30O Renato Paiva, com o Rui Costa no leme, tem as portas fechadas.
Esqueçam isso.
Porquê?
Rasga logo a estrutura. É o receio deles.

van33

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:35
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:24

Oi??? Estás a passar-te ou quê?
Espero que algum moderador te possa "acalmar".

Não mentiu. É um falhado que ainda hoje em dia chora por um lance limpo entre o Luisão e o Ricardo.
uma coisa é ser um falhado, outra é partir para o insulto... Parece que já vale tudo
Ó rapazinho. Mas o que é que tu tens a ver com o que eu ou outro diz acerca de pessoas que não te dizem respeito?
Estas a escrever num fórum... Queres ter conversas privadas, é fácil. Ou combinas um jantar com essa pessoa ou envias mensagem privada. Não te esqueças do ananás!

Sou livre de comentar o que eu quiser e o que me bem apetecer aqui. Convido-te a pesquisares o significado histórico da palavra "Forum" que literalmente quer dizer "Praça pública"

Abraço e vê se te acalmas
Não percebi a do ananás.... ;D

força Benfica

Citação de: Tsu1904 em 31 de Agosto de 2024, 16:32Ainda está tudo na mesma? Lol

Calma é fim de semana, ultimo dia de agosto e tal.

vermelhoftw

The_Riggs

Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 16:02
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 15:59
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: AlexandreFernandes em 31 de Agosto de 2024, 15:54Eu tentava o Marco Silva.

Sei que não seria um processo fácil, mas acho que é o perfil indicado.

Português, treinador de caráter, com provas dadas e benfiquista.
O Marco Silva nunca viria com Rui Costa.

Não papa grupos. Tem mesmo de ser um estrangeiro ao engano ou um português banana que venha ao tacho.

Não vinha porque?

Está lá escrito.

Não vinha com Rui Costa, mas foi para o Sporting do Bruno de Carvalho...

Sim, e o que é que aconteceu ? Tinha 37 anos e zero estatuto e não admitiu ninguém dizer-lhe quem devia ou não jogar e meter-se na gestão do plantel, preferindo ficar desempregado que se submeter a isso. Agora imagina aos 47 e com respeito de toda a gente na premier league.

Não é verdade!
Foi corrido pelo Brunão.

E foi corrido porquê ? Por causa do fato treino ? LOL

van33

Citação de: SonecaSLB em 31 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2024, 16:33
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 16:26
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 16:23

Acho isto desnecessário... Mas tá tudo com os colhões aos saltos
Exacto. Mas porque raio vem o gajo com a história de que o conhece? Quem quer saber dessa merda para alguma coisa? Mas se alguém aqui conhecer o Rui Costa ou o alemão não se pode dizer mal? Fdx.

Não é história é realidade! Conheço pessoalmente e reitero que é uma pessoa íntegra e de boas famílias.

Não invalida que não tenha qualidade para ser treinador do Benfica, mas esses insultos não são admissíveis.

Se eu conhecer o Pinto da Costa, não se pode insulta-lo então?
Segundo diz a norma do "salinho", não.

_JonasThern_

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2024, 16:34Leonardo Jardim

Seria uma opção tão ridícula que acho que é mesmo isso que vai acontecer.

odistraido

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: Ja Clbeb em 31 de Agosto de 2024, 16:27Circula onome do Renato Paiva, também

Patético este clube

Se for verdade estão completamente perdidos. O que interessa mesmo é vender, o resto não importa.

RML

Citação de: FuzioN em 31 de Agosto de 2024, 16:25
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 16:21Rui Costa já comprou uma caixa de Marlboro para tentar convencer Sarri
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 16:21Rui Costa já comprou uma caixa de Marlboro para tentar convencer Sarri

Tendo em conta que um volume vem com 10, menos 10% de comissão, menos um maço?

Sarri não aceitará.
aguardemos o desfecho, circulam rumores que Sarri prefere Camelo, o que condiz com o presidente

SLBRulez

Jorge das Transferências
@JTransferencias
A decisão está tomada, Roger Schmidt é para sair do Benfica. No entanto, só vai acontecer se o Rui Costa acordar com o treinador que quer para o substituir ⏳

sergio19azb

Negociar com o RS, oferecer 5M€ + passe do João Mário.