Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alves6

Chulo de merda. Vai te embora caralho

PedroMartins

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 17:39Eu ia buscar o Sarco Milva, mas duvido que aceitasse.

Atualmente que treinador decente se irá meter no Benfica a menos de 24h do fecho do mercado ?
Plantel do Benfica está completamente fraco

Once_Human

Como toda a gente já esperava, mais um Fernando Santos

Tinha previsto à 3a jornada,  foi à 4a


lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 17:39Eu ia buscar o Sarco Milva, mas duvido que aceitasse.

Márco Silva também seria o meu eleito. Competente, Equipa técnica cheia de benfiquista, está lá o nosso antigo treinador de guarda redes que gosto muito... Conhecem a casa. Era top, mas duvido que queira sair da Premier, ele adora aquilo.

O Património

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 17:39Eu ia buscar o Sarco Milva, mas duvido que aceitasse.

A malta está doida pelo Cérgio Sonseição.


Dá-me repulsa só de pensar, mas é vintage SLV03

Stigmat


Kobille

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2024, 17:29
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

lol 21 dias wtf

nao se esquecam que este sujeito andou a gozar com o clube e adeptos mais de um ano!!! portanto a moderacao que tenha atencao ao passado do individuo roger para com o clube e connosco!
21 dias é automático pelo número de amarelos que o utilizador em questão já levou. Tendo em conta a situação e atenuante, já tinha reduzido a duração após dar o amarelo.

B0SS

Citação de: Estudasses em 31 de Agosto de 2024, 17:37Agora só falta termos que mamar com o Nelson Verissimo

Ricardo Rocha. De treinador das escolinhas do Tirsense a treinador principal do Benfica em poucos meses.

fdpdc666


Caixadeoculos

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 17:39Isto hoje vai ser amarelos para todo o lado, nem direito a VAR

As vezes tem de ser!

É preciso entradas duras nesta situação, para parar os contra-ataques

Shoky

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 17:37
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: Cloughie em 31 de Agosto de 2024, 17:31Se tiver contribuído para a queda do Vieirismo, será um herói.
Se os burros do costume paparem isto, será só mais um.

Pelo sim, pelo não... até nunca.

O único treinador que vi com olhos de ver que não entendeu nunca o clube que representava.

Não me lembro de Ivic, mas deve ter sido do género, em muito menos tempo.

Este vai passar a carreira a debitar fel sobre nós.

Na primeira época era deus e tinha dado "dimensão internacional" ao Benfica, ai futebol futebol.

Primeiros 6 meses.
E eu não estou a falar de futebol. Falo fora do campo.

Ele não nos percebeu, como clube e adeptos. Nunca.

Uforia


anti-sporco

Um desastre óbvio à espera de acontecer.

Todos sabíamos que isto ia acontecer há mais de um ano. Despedir isto à 4a jornada em vez de no final do ano passado (para não dizer antes) é só mais um prego no caixão do amadorismo total a que estamos entregues.

Esta direção tem de ir a eleições antecipadas, não se pode esperar mais um ano.

The Eagle 10


Fabiuh21

"Iníciou negociações" que traduzido quer dizer que está a exigir (e bem) tudo aquilo que tem direito.

Mais um ato de gestão top level do banana