Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vinagre

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2024, 17:41Cobarde, desaparece, eleições antecipadas!

tem o cu preso, não o vai fazer.

SLBRulez

Citação de: kastro em 31 de Agosto de 2024, 17:41Na CMTV já falam no Leonardo Jardim. Um bocado parado também para o meu gosto
Venha quem vier está tramado

Limentaen

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 17:41vai falar ás 18:30 . na cmtv falam em leonardo jardim :2funny:  :2funny:

Na sic noticias também falaram no Jardim

brazio

Falta este e toda a cambada.

Benfica vai andar sempre capado e abaixo do seu verdadeiro potencial com esta corja nos comandos.

Francescoli

Tudo o que não seja demitir-se é prolongar esta agonia, este vazio de empatia entre adeptos e clube.

É assim que estamos neste momento.

WhiteIrving

Muito bem, meu grande nabo.

Despachou o Neres, que era incompatível com o alemão, para agora o despedir também.

Níveis de amadorismo inacreditáveis.

|OnE|

A não ser que ele meta um pau de vassoura a equipa vai melhorar imenso.
Era palpável a quebra entre plantel e treinador.
O pessoal tem é que usar a cabeça.

Cabe a cada um conseguir separar as águas.

O Património

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 17:41Vai falar no Seixal às 18:30.

Deve ser uma conferência de imprensa conjunta de abraço ao Schmidt, à lá JJ.

Ou então para marcar eleições antecipadas e desistir desta época com Veríssimo ao leme.

E abortar as restantes movimentações de mercado previstas até segunda-feira.

Como rebentar uma época de nova Champions e Mundial de clubes.

Nível Mr. Bean.

Nada que não fosse escrito por aqui, com os tradicionais chalupas a gozar e a chamar de arautos da desgraça.

Mais uma quarta-feira aqui no burgo.

RumoAoMarquês

Que venha apresentar a demissão. Acendam as velas

NN_1984

Agora apanha vergonha e pede a demissão  se fores realmente Benfiquista! RUAAAAAAA

Hischier

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2024, 17:40Comunicar à CMVM antes de ter chegado a acordo também é de génio. Schmidt volta a ter a faca e o queijo na mão e pode pedir a totalidade do contrato

Eu não quero acreditar que se fez este comunicado antes de haver acordo. É do mais amador que existe


ramasr



TFFS