Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho


Fearless

Citação de: H2M em 31 de Agosto de 2024, 17:54Mais um alemão que veio cá passar férias.

Schmidt, Weigl, Draxler, Waldschmidt.

Já não se fazem homens da estirpe do Enke. Esse não pensava que estava em Mallorca.

Adeus e não voltes.

Entao a primeira época foi de férias? A fase de grupos que eu vi esse Benfica fazer foi a melhor demonstraao de futebol que eu vi de uma equipa de futebol do Benfica nas competiçoes europeias. Sejamos sérios.

o Noruego

Que faça notar aos adeptos porque passou a  época passada sem laterais.

Não é só ele que tem de ir embora

odistraido

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2024, 17:54Todos os nomes falados: só merda.

Não se espera nada mais desta Direção.
Mais um contrato milionário para um cepo.

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 17:52
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:51Agora é fazer uso da amizade com Varantas e trazer o melhor treinador português de volta a casa. Se não der, bater a cláusula, é só um kokçu.

E ele, Amorim, é burro e aceita.
O coração fala mais alto que a razão.



Ele não vai queimar duas pontes (no Benfica e n Sporting) quando tem um bi ao virar da esquina.

Eventualmente terá o seu tempo no Benfica, mas agora só se quiser destruir como treinador.

Jone

Citação de: Mighty_SLB em 31 de Agosto de 2024, 17:54Tudo menos o Conceição 🤮

imagino!
ja a saida do Alemão foi mau, certo?

Ru10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Fear Factory


Alcool Gelson


zikoli


vermelhoftw

jardim e mesmo pra gozar connosco, que chegue 2025 rapido!!!

blueviper

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.

Acho que o pior é mesmo alguém com conhecimento do nosso campeonato e da nossa realidade, alguém que chegue e não necessite de muito tempo de adaptação ao clube e ao campeonato, fdx só problemas para resolver agora.

Queres saber uma coisa, nunca pensei estar a pensar nisto, mas um nome que eu sei que nos daria mais hipóteses de ainda sermos campeões nesta época, seria o sergio conceição.

Ah fdx pa isto.

vermelhao_33

Meter o João Mario e/ou o Di Maria Como treinador jogador.

Mozerovic

Mais um, onde no início vai parecer quase tudo rosas e depois vende-se as pérolas que teve o bom senso de por a jogar e a render.
Este já vai tarde, mas com esta direção o sucesso sempre será efémero.

Shoky

Citação de: H2M em 31 de Agosto de 2024, 17:54Mais um alemão que veio cá passar férias.

Schmidt, Weigl, Draxler, Waldschmidt.

Já não se fazem homens da estirpe do Enke. Esse não pensava que estava em Mallorca.

Adeus e não voltes.

O que raio está o Weigl aí a fazer? Sempre nos respeitou imenso.