Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Darkboy

Se quisermos nomes consagrados, Scolari, Jesualdo Ferreira, Carlos Queiroz, Leonardo Jardim, Bruno Lage e José Peseiro estão livres.

Numa ótica de maior risco, Petit e Rui Faria também.

Felizmente existem vários nomes apetecíveis nesta fase da janela de transferências, que a Estrutura™ está a analisar serenamente.

Karel Alinho

ainda não ouvi o nome mais esperado do SB:

A "Sofia".

GloriosoSLB1904

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:58
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.
Ias buscar quem ?

Eu ia para o Xavi.

Sarri Poccethino estão livres.
Mas eu como sou burro, atacava o amigo do Benfiquista de 1.

Pochettino não está livre.

Cruijff

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Montez em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.

Diz aí uns quantos

Xavi, Allegri, Pocchetino, Favre, Graham Potter, Low, Tuchel, Niko Kovac, David Moyes, Sarri, ...

O Tuchel ?! Bem longe.

odistraido

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 17:59Jardim e Lage em 2024.
Foda-se...

Não dão mais que isto. Somos um clube à deriva.

JPSilva

Citação de: blueviper em 31 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.

Acho que o pior é mesmo alguém com conhecimento do nosso campeonato e da nossa realidade, alguém que chegue e não necessite de muito tempo de adaptação ao clube e ao campeonato, fdx só problemas para resolver agora.

Queres saber uma coisa, nunca pensei estar a pensar nisto, mas um nome que eu sei que nos daria mais hipóteses de ainda sermos campeões nesta época, seria o sergio conceição.

Ah fdx pa isto.

Outra vez a história de conhecer o campeonato, mas ainda dura essa merda?

skydevil

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 17:59Se quisermos nomes consagrados, Scolari, Jesualdo Ferreira, Carlos Queiroz, Leonardo Jardim, Bruno Lage e José Peseiro estão livres.

Numa ótica de maior risco, Petit e Rui Faria também.

Felizmente existem vários nomes apetecíveis nesta fase da janela de transferências, que a Estrutura™ está a analisar serenamente.

Estamos em 2008 ou 2024?


Phanatik

Diz a sic que estão a negociar com o Jardim

Cruijff

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2024, 17:59ainda não ouvi o nome mais esperado do SB:

A "Sofia".

A "Sofia" está no Fenerbahçe achas que o deixam sair ?!

The_Riggs

Citação de: Cruijff em 31 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Montez em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.

Diz aí uns quantos

Xavi, Allegri, Pocchetino, Favre, Graham Potter, Low, Tuchel, Niko Kovac, David Moyes, Sarri, ...

O Tuchel ?! Bem longe.

estamos esquisitos. Mas também não ia.


Nielsen


GloriosoSLB1904

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 17:59Klopp

Coitado. Fez uma paragem para descansar um pouco e vinha-se meter nesta casa a arder.

Jone

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 17:59Se quisermos nomes consagrados, Scolari, Jesualdo Ferreira, Carlos Queiroz, Leonardo Jardim, Bruno Lage e José Peseiro estão livres.

Numa ótica de maior risco, Petit e Rui Faria também.

Felizmente existem vários nomes apetecíveis nesta fase da janela de transferências, que a Estrutura™ está a analisar serenamente.

nenhum desses nomes chegava a Janeiro