Treinadores

O Amor da Minha Vida

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 18:00Não tenho acompanhado o trabalho do Jardim nos últimos anos, mas um gajo que conseguiu ser campeão no Mónaco com uma série de putos, acredito que alguma qualidade deve ter......a sua personalidade e que para mim não se adequa ao que necessitamos.....teria que ter um "Mozer" como adjunto
Virá este!
Só espero que "pape" a sandra!

Pedro Nunes 28

O meu treinador seria sempre o Marco Silva, no entanto, neste momento será impossível

CapitaoIglo

Citação de: HeijiHattori em 31 de Agosto de 2024, 18:01SC seria a melhor escolha possivel.

Para quem não tem qualquer réstia de honra ou amor próprio talvez

AndreCruz11SLB

Citação de: HeijiHattori em 31 de Agosto de 2024, 18:01SC seria a melhor escolha possivel.

Nunca! Até podia ganhar tudo, mas há valores inegociáveis!

Petrov_Carmovich

Citação de: psil33 em 31 de Agosto de 2024, 16:48Detesto o Conceição no que diz respeito ao seu feitio. Acho q a sua conduta não condiz com o Benfica. No entanto, e muito sinceramente, seria a hipótese com menor risco desportivo. Era garantido q punha a equipa a correr.. ou ia ou ia.

Contrato de uma época com outra de opçao.
Já chega destes posts a defender a vinda do Conceição! 

Vocês não têm mesmo noção do que é o Benfica até 1994. O Conceição é o extremo oposto dos valores que vêm do passado, dos tempos gloriosos deste clube!

Mesmo que ele fosse o melhor treinador do Mundo durante 25 anos, eu prefiro sempre um treinador do perfil do Senhor Eriksson (paz à sua alma).

Ou vocês são ingénuos, ou andam a gozar o prato com estas mensagens.

jnobre

Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2024, 18:00As minhas opções por ordem seriam:
Tuchel
Pochetino
Potter
Marco Silva
Daniel Sousa

Tirava o Potter e colocaria o Sarri. O marco silva é impossivel, e quanto aos dosi primeiros tenho duvidas que aceitassem.

ARMC95

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 17:58Prefiro o petit ao leonardo jardim
Se é para pagar indeminização dentro de 6 meses, que seja barata.

marcosantos

Urge arranjar um treinador com qualidade. Para ontem

NeresEagle7

Leonardo Jardim ou Bruno lage? Por favor 😂

Golden_Adler

Nao sabes o que è o Benfica nem o que è ser Benfiquista

LFVL

A CNN fala que poderá ser o Leonardo Jardim...

Mestre30

Citação de: Golden_Adler em 31 de Agosto de 2024, 18:02
Nao sabes o que è o Benfica nem o que è ser Benfiquista
O  actual Presidente tb não sabe.

ARMC95

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 18:01O meu treinador seria sempre o Marco Silva, no entanto, neste momento será impossível
100% de acordo

Pedro Nunes 28

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 18:02
Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2024, 18:00As minhas opções por ordem seriam:
Tuchel
Pochetino
Potter
Marco Silva
Daniel Sousa

Tirava o Potter e colocaria o Sarri. O marco silva é impossivel, e quanto aos dosi primeiros tenho duvidas que aceitassem.
Os 2 primeiros num Benfica em condições acredito que aceitassem.....neste Benfica não acredito!

Chalana era Rock N Roll

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 17:58Prefiro o petit ao leonardo jardim

Esta equipa precisa de um abanão e vão buscar um treinador que parece que está a dormir acordado  :clap1: