Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

Mas quem e que no seu perfeito juizo SE mete numa equipa liderada pelo Rui e SEM escolher o plantel !?

Um treinador Portugues acho dificil, ainda para mais sabendo que a direcao pode SE nao aguentar.

Paradise-LosT

A malta toda contente com remendos. lol Daqui a uns meses estão a pedir a sair do próximo. O despedimento era inevitável, disso não há dúvidas, mas a mim não me deixa minimamente aliviado.

Solid

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 17:59Se quisermos nomes consagrados, Scolari, Jesualdo Ferreira, Carlos Queiroz, Leonardo Jardim, Bruno Lage e José Peseiro estão livres.

Numa ótica de maior risco, Petit e Rui Faria também.

Felizmente existem vários nomes apetecíveis nesta fase da janela de transferências, que a Estrutura™ está a analisar serenamente.
Foda-se, volta Schmidt.

Riverwalk

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2024, 17:58
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2024, 17:54E agora, virá um novo treinador que queira jogar em 4-4-2 ou 4-3-3, olha para o plantel e pergunta:

-«Onde estão os extremos?»
-Vendemo-los, mister. O melhor deles foi oferecido ao Nápoles.

Bem, lá terá que ser o 4-2-3-1 ou jogar com 3 centrais...

Que seja um treinador que jogue em 4-4-2
Não tens extremos e falta-te um quarto avançado.
extremos: Rollheiser, Gouveia, Di Maria, Schjeldrup, Prestianni, Rego. Avançados: Marcos, Pavlidis, Amdouni, Cabral.

Dá literalmente para jogar em qualquer tática que queiram com este plantel. Trabalhem.

Aslio

Oremos, irmãos.

Não está fácil, mas, pelos nomes que se falam, não vai ficar muito melhor.

The_Riggs

Citação de: L3GEND em 31 de Agosto de 2024, 18:02Finalmente.

E o Rui Costa, por finalmente ter tomates para fazer isto, só saí ileso disto, para quem for burro.

Já pôs em causa mais uma época desportiva, quando era mais do que óbvio que tinha de ser despedido no verão.

Nunca me iludi tanto com um treinador na minha vida.

Os adeptos de futebol em geral, são capazes de endeusar um gajo em meia dúzia de dias, mas com o Roger desde o início parecia que tinha sido um casamento perfeito, e ainda mais pareceu quando fazemos 80% da primeira época com ele, fenomenais.

Mas mais de que bom ou mau treinador, demonstrou uma personalidade e atitude ridícula mal as coisas começaram a apertar, e demonstrou não saber minimamente o que é treinar um clube que tem de ganhar: sim ou sim.

A atitude provocadora contra adeptos e jogadores, e declarações completamente lunáticas sobre as nossas exibições quando não jogamos um real caralho, só me fazem querer que desde o final do ano passado que fez quiet quitting, e o burro do presidente comeu e calou.

Infelizmente, não deixa saudades nenhumas.

Ainda assim, muito medo de quem vem a seguir.
O Rui Costa não fez isto por ter tomates, fez por sobrevivência. Isto não foi uma ação, foi uma reação. Coragem teria sido no final da época despedir um treinador que ganhou um em dois.

Kobille

Eu ia para o Joachim Löw. Ele punha a mão neles, if you know what I mean.

Jone

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 18:02
Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 17:59Se quisermos nomes consagrados, Scolari, Jesualdo Ferreira, Carlos Queiroz, Leonardo Jardim, Bruno Lage e José Peseiro estão livres.

Numa ótica de maior risco, Petit e Rui Faria também.

Felizmente existem vários nomes apetecíveis nesta fase da janela de transferências, que a Estrutura™ está a analisar serenamente.

nenhum desses nomes chegava a Janeiro
Na Estrutura™ existe uma convicção muito forte que o losango de José Peseiro, aplicado a este plantel, pode resultar em 18-24 pontos na Liga dos Campeões.

epa!
estamos todos contentes com a demissão do coisinho,
mas não brinques com coisas serias

hormigo97

Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 17:59Se quisermos nomes consagrados, Scolari, Jesualdo Ferreira, Carlos Queiroz, Leonardo Jardim, Bruno Lage e José Peseiro estão livres.

Numa ótica de maior risco, Petit e Rui Faria também.

Felizmente existem vários nomes apetecíveis nesta fase da janela de transferências, que a Estrutura™ está a analisar serenamente.

ha nomes nessa lista que me arrepiam ao ponto de me borrar todo.
Nomes consagrados... Ou querias dizer "Reformados"? Tirando o Lage... Que ainda tem muito que aprender.

Alcool Gelson

O ideal seria por o João Mário como treinador, quem sabe iria funcionar 😄

Cruijff

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: Cruijff em 31 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Montez em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 17:51Tanto bom treinador estrangeiro desempregado, falta visão e ambição principalmente.

Diz aí uns quantos

Xavi, Allegri, Pocchetino, Favre, Graham Potter, Low, Tuchel, Niko Kovac, David Moyes, Sarri, ...

O Tuchel ?! Bem longe.

estamos esquisitos. Mas também não ia.



Não é a questão de "estarmos" esquisitos é o facto de eu ver o que ele não fez no Bayern, o Bayern com ele ficou em 3 lugar e não ganhou nada no gigante bávaro, é este treinador que querem ?!

Saveloy

Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 17:59Se quisermos nomes consagrados, Scolari, Jesualdo Ferreira, Carlos Queiroz, Leonardo Jardim, Bruno Lage e José Peseiro estão livres.

Numa ótica de maior risco, Petit e Rui Faria também.

Felizmente existem vários nomes apetecíveis nesta fase da janela de transferências, que a Estrutura™ está a analisar serenamente.

ha nomes nessa lista que me arrepiam ao ponto de me borrar todo.

Há algum que não?

Montez


adeptoBancada

Agora é assinar um contrato de 4 anos milionário com um Leonardo Jardim ou Scolari desta vista.

vieirah1904

Citação de: H2M em 31 de Agosto de 2024, 17:54Mais um alemão que veio cá passar férias.

Schmidt, Weigl, Draxler, Waldschmidt.

Já não se fazem homens da estirpe do Enke. Esse não pensava que estava em Mallorca.

Adeus e não voltes.

Isso acontece porque os alemães olham com desdém para os países do sul da Europa.