Treinadores

Shoky

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 18:05O Conceição até se espumava para ganhar ao ex-adjunto.

Secalhar é isso que precisamos.

O desespero é assim tão grande? Para vender os valores do benfiquismo?

Onde já vão esses valores...

ThyHard

Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:08Estamos aqui todos em alvoroço, e na realidade o "nosso" Rui vai anunciar, daqui a 20 minutos, que vai convocar eleições antecipadas.

Ficava com as paredes toda caiadas  :smitten:

Sunaike

AndreCruz11SLB

Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:08Estamos aqui todos em alvoroço, e na realidade o "nosso" Rui vai anunciar, daqui a 20 minutos, que vai convocar eleições antecipadas.

Isso era bom, se os estatutos já estivessem tratados!

MightyEagle

Seja quem for acho precipitado começar já a queimar.

o Noruego

voto já em candidato alternativo

GloriosoSLB1904

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 18:08Leonardo Jardim ainda anda na Arábia?

Não. Saiu em junho do Qatar.

Red Zeppelin

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 18:08Leonardo Jardim ainda anda na Arábia?

Emirados. Campeonato ainda mais fraco.

Edit_ Afinal acho que não. Sinceramente, não sei onde anda.

ZilluX

Espero que q cláusula se rescisão som próximo treinador não seja milionária. Já era um bom começo

Fabiuh21

Nenhum treinador estrangeiro com nome se vem meter aqui nesta casa a arder com a época já em andamento, portanto podemos esquecer tuchel, xavi, sarri por ai.

E não me parece que a escolha va para um treinador estrangeiro

redfox1904

Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 18:05O Conceição até se espumava para ganhar ao ex-adjunto.

Não isso não. Precisamos de alguém que ganhe pelo Benfica e não que venha com agenda própria e vinganças pessoais usando o Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: MightyEagle em 31 de Agosto de 2024, 18:09Seja quem for acho precipitado começar já a queimar.

Coitado, novo treinador está já queimado pelo contexto.

Rei

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:08

O desespero é assim tão grande? Para vender os valores do benfiquismo?

Onde já vão esses valores...

O Amorim no Sporting, o Mourinho no Porto e o Jesus no Benfica. Todos provaram que isso é palha.

vermelhoftw

um gajo que nunca foi bom treinador de seniores, um acabado pra futebol de alto  nivel, humm quem será!???

axiomas

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 18:11um gajo que nunca foi bom treinador de seniores, um acabado pra futebol de alto  nivel, humm quem será!???
Rui Caçador