Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KRF


pedro16

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
Não me admirava nada até pke muita gente tem saído da sua direção.
Aplaudo se o fizer e não se candidatar.
Mas parece me mais uma jogada para apanhar a oposição de surpresa e não te tempo de se organizar pke quer queiramos qu eu r não fica cara a brincadeira a quem se quiser candidatar e ter que montar toda a máquina em tão pouco tempo.


CarlosD

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ainda não percebeste bem o filme.

ramasr


Thorondor

Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:22Mancini ou Tuchel.

Vinham já meter-se cá com esta bela gestão  :rir:

É enganar um deles. Quando perceber no que está metido já assinou contrato. E o Mancini tem o sonho de treinar cá.

vermelhao_33

Aproveitar e mandar embora o treinador de guarda redes.

ABenficaC

Leonardo Jardim nem tem futebol agradável,  nem resultados, nem desenvolve jogadores


Tem tudo para ser o escolhido

B0SS

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.

Este gajo só sai do poleiro se for algemado pela PJ.

Borges Coutinho

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2024, 18:22Nem tenho palavras, que bela gestão esta.

Que grande preparação para o que é uma época fundamental olhando para o estado atual do futebol português.

Agora vem um treinador qualquer sem tempo nenhum de adaptação e se não começa logo a ganhar vai ser lindo.

Demite-te com ele.

Mas quem é que não previa isto?
Quantos posts não li neste fórum a dizer que ao primeiro desaire, o Schmidt era corrido?
Era mais do que óbvio.
Se lhe tivermos de pagar os 20M, então o ruie tem mesmo de assumir a responsabilidade, pedir a demissão, convocar eleições e não se recandidatar.
Podia ter despedido o treinador no final da época passada. Neste momento teríamos um treinador novo, um plantel configurado à sua medida

Laudrup

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2024, 18:23Vende o Neres que estava em conflito com o Schmidt para passado uma semana despedi-lo.

Isto contado ninguém acreditava.

Esta era a bizarria mais óbvia. Inacreditável.  Parece brincadeira de miúdos a jogar Monopólio. Zero de noção da realidade e nenhuma capacidade de precaver o futuro do clube.

OlhodeFalcao


Stigmat

Banana da Madeira com desconto no Lidl. É um sinal, vem o banana madeirense LJ.


Borsalin

Nunca pensei vir a dizer isto...
Mas, neste momento, e dado a conjuntura do clube e da própria liga em Portugal. Acho que com o Sérgio Conceição teriamos uma equipa bem mais competitiva.
Não gosto do homem, mas gosto de muitas das ideia de jogo e treinador.
Precisamos de um treinador com energia, para levantar o ânimo de jogadores e adeptos.