Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jorslb

Palhaço nem negoceia com o treiandor, despede e paga tudo, fdx somos mesmo ricos.... Ah espera vendemos o ML para pagar.


Demite-te!

Notguilty


SLBRulez


cavpacores

quanto mais fala mais mostra que não percebe nada disto

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2024, 18:57Porque é que não lhe perguntam porque este cenário inevitável não foi feito em Junho?

Ele já disse. Achava que era mais provável repetir o primeiro ano que o segundo...

NN_1984

"Eu trabalho arduamente para o bem do Benfica " disse esse preguiçoso de merda! Demite-te meu cabrão!

Borges Coutinho


diego040675


Roronoa

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 18:57Temos o pior plantel dos grandes minha ave rara

Pior onze talvez, pior plantel nem pensar.

eplunum

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2024, 18:57Porque é que não lhe perguntam porque este cenário inevitável não foi feito em Junho?
perguntaram

Smashin

Este gajo não tem qualquer vergonha na cara. Zero

Barcelense1994

Plantel de alta qualidade.
Extremo puro é o Gouveia.
Top.

IlMaestro

Execrável. Consegue meter mais asco que o mentor dele, o que é um feito por si mesmo.

Tu no Benfica és apenas lastro. Põe-te mas é a andar!

Roy Bean

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 18:57Ohohohoh, trabalhas arduamente.
Meu deus, anedotas a esta altura, que bem!

Já ouvi este discurso na Coreia do norte

Oscor78

Citação de: B0SS em 31 de Agosto de 2024, 18:57"Plantel de óptima qualidade"  O0
Não brinques, ele percebe de futebol pá. Se ele diz que o plantel tem qualidade é porque tem  ;D