Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JoaoRSantos

Devia ser considerado persona non grata no clube este animal

ppfinder

Um grande filho da pu**. Vai com 22 milhões no bolso e nem sabe porque a equipa não joga.  Tudo patrocinado pelo banana.

Ronald1nh0

O que leva alguém a fazer os primeiros meses que fez na gestão do jogo no Dragão da primeira época como expoente máximo de competência que demonstrou, para depois parecer um autêntico inapto em tudo? Impossível não ser propositado. Desde as substituições aos 90 à gestão de alguns jogadores como o Neres, à guerra com os adeptos.

Isaaquinho

Este merdas (finalmente posso escrever) devia ter vergonha na cara da brincadeira que andou aqui a fazer.

Palhaço do CRL.

Crente

Enquanto este ex-funcionário saía pela porta pequena e com um ano de atraso, estava eu a apoiar as mulheres
do andebol. Estas mulheres têm no dedo mindinho mais mística e amor ao BENFICA do que este alguma vez revelou.

Podia era levar com ele os outros que estão a ajudar-me a desinteressar-me cada vez mais do futebol...

RedHead

Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Agosto de 2024, 19:17O que leva alguém a fazer os primeiros meses que fez na gestão do jogo no Dragão da primeira época como expoente máximo de competência que demonstrou, para depois parecer um autêntico inapto em tudo? Impossível não ser propositado. Desde as substituições aos 90 à gestão de alguns jogadores como o Neres, à guerra com os adeptos.
eu acredito que ele não tem competência!!!aquilo foi sorte de principiante,até ao jogo com o Chaves da primeira época!ele não tava a contar com esta liga,pensava que eram favas contadas,bastava pedir jogadores de 20 milhões e tava!ele próprio afirmou ,"estou surpreendido com o nível da Liga"

goodass

Saveloy

Nunca percebeu o que era o Benfica. Andava sempre enervadinho que os adeptos faziam grandes dramas com qualquer perda de pontos porque não entendeu, nem teve quem lhe explicasse, nem quis saber diga-se, que isso é parte do que é o clube.

Teimou que a mediocricidade tinha de ser aceite.

O Benfica desde o Camacho que não teve um treinador que ficasse aziado quando perdia, é só desculpas, paninhos quentes, frases feitas etc... O espanhol pode não ter sido o melhor treinador mas para mim tinha a mentalidade mais semelhante à do clube, ou não tivesse a história que tem com o Real Madrid.

Urge alguém que tenha a mesma abordagem, mas o não o canalha anti-Benfica, obviamente, chega de mansidão para com esse gajo.

Tsu1904

Agora era levar nos cornos assim que saísse à rua, até embarcar para o caralho que o foda.

RedHead

Maat

Ex funcionário já!

Nem mais um segundo deste estrume aqui.

ET

Nojento de merda, treinador da tanga, agora vai  gozar com o caralho que te foda.

Já só falta ir o pseudo presidente e a sua trupe chupista.

Mértola_10

Tal como escrevi ontem.
Gozou, gozou, gozou até levar a indemnização!
E o imbecil do Presidente permitiu tudo isto! Para além de lhe ter de pagar a indemnização ainda o deixou destruir a época ao Benfica!
Era tão fácil perceber o que estava a acontecer.

Fear Factory

Muita força para o Archie, deve estar pior que estragado.