Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

E a oposição fica caladinha com este lixo escandaloso.

Foda-se

Cardia

Parafraseando o saudoso Artur Semedo,  na noite em que levámos 7-1 das osgas, era ir para rua e partir e incendiar tudo enquando até estes fdp largarem o Benfica.

Tiago Fella

Só faltou ter o Schmidt ao seu lado e dar-lhe um último abraço.

Semper Fidelis

"em janeiro o Benfica está no mercado em força"

pois vai estar vai
A VENDER!

darth vader


Oscor78


JustMe

É a shortlist do Vieira, uns nomes com mais pó, outros com menos: Fernando Santos, Paulo Bento, Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Carlos Queiroz, Scolari. É só riscar os que têm contrato e percebe-se facilmente quem será.

Hugo.Rocha.Cv

Citação de: supersueca em 31 de Agosto de 2024, 19:27
Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Agosto de 2024, 19:24Fdxxxx Triste é ver Benfiquistas apoiar o discurso da Puta da Sofia!! A mesma que dizia que o Darwin era um flop, ou o Diogo Luis que dizia o mesmo!!!

Deve estar a ter Orgasmos a puta da Fufa!!!

Neste caso, ela tem toda a razão.


vermelhoftw

Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Agosto de 2024, 19:26Apoiava o Lage ou o Abel. SC não
ahahah um gajo que apoia o lage nao pode dizer mais nada...

Borsalin

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 19:18E o novo treinador também é para vir com a fezada que vai espevitar a equipa.

Não interessa o perfil, as ideias, tem é que dar uma boa fezada, um gana feeling  :crazy2:
Neste momento.
E pelo impacto que teria, até nos nossos adversários.
Trazer a energia que falta à equipa. Apostar nos jovens da formação.
A minha aposta, seria
Sérgio Conceição 

TFFS

Citação de: JM21 em 31 de Agosto de 2024, 19:26Devido à sua inoperância e falta de tomates fez com começássemos o Campeonato com menos 5 pontos.

Tomou hoje a decisão mais fácil de sempre de tão unânime que era.

Total falta de noção deste senhor.
Pré época à 4 jornada com novo treinador

Ele não rebentou 5 pontos. Rebentou a época

PinaG

Quanto a vocês não sei, mas senti-me sujo depois de assistir a esta conferência.

Isto não é o Benfica.

bazofio

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 19:27E a oposição fica caladinha com este lixo escandaloso.

Foda-se

Qual oposição?!