Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 21:14Vi Rui Costa muito emotivo, sei que sofre como um verdadeiro benfiquista. A saída de ontem no estádio foi o "golpe final", saiu de lá convicto da decisão que ia tomar.

Agora vem a decisão mais importante. É preciso alguém com provas dadas e de preferência que conheça o futebol português.

A meu ver a escolha é só uma: LEONARDO JARDIM

ESQUECE BRUNO LAGE E SÉRGIO CONCEIÇÃO



10/10, com nota artística.

Baron_Davis

Bruno "Dyego vem correr por nós" Lage

que shitshow

Eduardo Gomes

@vnmartins82

O SLB de Bruno Lage jogou futebol durante 6 meses. Efeito Félix. Quando saiu, vinha de uma série horrível de resultados e não se aproveitava rigorosamente do seu trabalho. Nada. Após sair do SLB não fez um trabalho de jeito. Como é possível equacionar Lage? Como? São loucos?

+1benfiquista

O Lage há um ano era a chacota do Brasileirão. Há pouco fui pesquisar coisas dessa altura e foi qualquer coisa... é um tipo que está completamente queimado. Estamos a falar do Brasileirão! Até o Artur Jorge está a dominar aquilo...

Barcelense1994

Em 24 horas:
- Empata-se com o Moreirense com um golo de penálti aos 97 minutos
- 7 pontos nas primeiras 4 jornadas
- Presidente abandona a tribuna após o golo do Moreirense
- Schmidt vai direto para o balneário após o jogo
- Diretor do Benfica Campus sai e o possível substituto é o Simão
- Despede-se o treinador, com uma potencial indemnização de 22 milhões
- Vende-se o Marcos Leonardo por 40 milhões
- Conferência de imprensa do presidente que oferece um chorrilho de chavões
- Possível novo treinador é...Bruno Lage, treinador que foi despedido em 2020 após 2 vitórias em 13 jogos.

Kill me. Kill me now. For the love of god, kill me.

MLM

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:16O Lage acredito que vai chegar e empolgar um pouco o plantel porque é um gajo porreiro, próximo dos jogadores e que tenta jogar um bom futebol.
Vai aproveitar os miudos e tal, vamos ter umas vitórias seguidas, mas eventualmente vamos começar a tropeçar e já não se levantará.
Talvez.

Mas nao vejo aqui sugerirem melhores opcoes neste momento.

st. michel

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 21:14Vi Rui Costa muito emotivo, sei que sofre como um verdadeiro benfiquista. A saída de ontem no estádio foi o "golpe final", saiu de lá convicto da decisão que ia tomar.

Agora vem a decisão mais importante. É preciso alguém com provas dadas e de preferência que conheça o futebol português.

A meu ver a escolha é só uma: LEONARDO JARDIM

ESQUECE BRUNO LAGE E SÉRGIO CONCEIÇÃO



Mensagens:
109 (4,360 por dia)
Gostos:
39 (0.36 gostos por mensagem)
Data de registo:
06 de Agosto de 2024, 10:52

Saravá BlueProps 💙💙💙💙💙💙

Redady2

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:12Bruno Lage, em 2019, renovou até 2024.

Entretanto despedido, deu lugar a Veríssimo, Jesus, Veríssimo, Schmidt.
Todos acabaram enterrados aqui, de uma ou outra forma.

Passados 4 anos de ter saído e 4 treinadores depois, volta ao clube onde deveria, neste momento, estar a acabar contrato.

Se isto não descreve na perfeição o Benfica dos últimos anos, eu não sei o que descreve.

Miserável, sem paixão, sem ambição, sem visão.

Carreira absolutamente medíocre. Não se percebe o que vai na cabeça de Rui Costa.
Dirigentes medíocres, procuram medíocres para não serem ofuscados.

Borges Coutinho

Citação de: Diferreira em 31 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.



Usa sempre preservativo, não podem nascer mais como tu!

Primeiro passo para este benfiquinha voltar a ser o Benfica que todos nos habituámos a admirar: parar de pensar como se vão sentir os sapos e os trafulhas do norte e pensar no que queremos para um Benfica desse nome.

raio

Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2024, 20:32Lage fechado e confirmado.

Fdx, nem deu para surfar a onda de outro nome qualquer. Um gajo leva mais tempo a jantar do que eles a escolher treinador. Isto qd o outro ainda agora foi despedido.

Diogo20

Qualquer treinador que venha, terá o destino traçado e não é nada bom.

O Lage então é um burro se vier enfiar-se no ninho de cobras que o chutou da última vez que esteve cá.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:17O Lage há um ano era a chacota do Brasileirão. Há pouco fui pesquisar coisas dessa altura e foi qualquer coisa... é um tipo que está completamente queimado. Estamos a falar do Brasileirão! Até o Artur Jorge está a dominar aquilo...

Isso vale o que vale, qualquer um é chacota no brasileirão se não ganhar 2 jogos. A questão é mais grave que isso.

nwpt

Quem diria que um treinador cepo, durante as férias não iria virar um Guardiola.

MLM

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:17O Lage há um ano era a chacota do Brasileirão. Há pouco fui pesquisar coisas dessa altura e foi qualquer coisa... é um tipo que está completamente queimado. Estamos a falar do Brasileirão! Até o Artur Jorge está a dominar aquilo...
Mas o Petit foi despedido.