Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

A serio que ele vai trazer o Lage que ainda é pior que o pepa alemao? Muito bom lol

jpcafe


margaridacardoso

Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 18:08Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨🚨 Reunião tensa entre Roger Schmidt e Rui Costa, com o treinador alemão a exigir a totalidade dos salários, avança a
@cnnportugal
.

Há mais de 1 ano que o Schmidt esperava por este momento.

Só anda atrás do dinheiro.
E bem faz ele. Só vejo 1 Burro aqui.

Majin Buu

Se for o Jardim vai para a quarta mulher de presidentes de clubes que vai andar, ou falta-me alguma?

Dmitry91

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:17O Lage há um ano era a chacota do Brasileirão. Há pouco fui pesquisar coisas dessa altura e foi qualquer coisa... é um tipo que está completamente queimado. Estamos a falar do Brasileirão! Até o Artur Jorge está a dominar aquilo...
Mas o Petit foi despedido.

Sim, e eu não o peço para o Benfica... é outra alucinação coletiva de alguns.

Bem, dos nomes falados. Pelo menos é um treinador que ainda está no activo.

Skrodinavo

Relembrar que o lage perdeu um campeonato com uma ótima equipa do Botafogo estando a sei lá quantos pontos de avanço

Menino de Ouro RS


Redady2

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2024, 21:22calma crl
o gajo ainda vê luzes e o Roger fica até ao final do ano
Isso é que era

vermelhoftw

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 21:17O Lage há um ano era a chacota do Brasileirão. Há pouco fui pesquisar coisas dessa altura e foi qualquer coisa... é um tipo que está completamente queimado. Estamos a falar do Brasileirão! Até o Artur Jorge está a dominar aquilo...
Mas o Petit foi despedido.

Sim, e eu não o peço para o Benfica... é outra alucinação coletiva de alguns.

Ok agora comparem os clubes onde cada um estava!?? Se é pra trollar com 1 ano o petit e bem melhor que o lage

piwo

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Agosto de 2024, 21:20Estamos como o Sporting no tempo dos... Paulo Sergio, Couceiro, Domingos, Silas....


Que tempos!

Agora somos nos a fazer rir os outros.

Só falta assinar com os Jeses e Bolasies no último dia de mercado

Autêntico circo

Para dar circo ja la temos o Joao Mario

Red Zeppelin

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2024, 21:20
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 21:16O Lage acredito que vai chegar e empolgar um pouco o plantel porque é um gajo porreiro, próximo dos jogadores e que tenta jogar um bom futebol.
Vai aproveitar os miudos e tal, vamos ter umas vitórias seguidas, mas eventualmente vamos começar a tropeçar e já não se levantará.
Talvez.

Mas nao vejo aqui sugerirem melhores opcoes neste momento.
Mas esta merda é gerida de fora para dentro, afinal?

A estrutura altamente profissionalizada precisa de vir à internet para ver que treinadores é que meia duzia de gajos que trabalham das 9h às 18h gostam de ver no seu tempo livre?

Metam-se no caralho. São pagos para esta merda. Que mania de virar o bico ao prego.

A estrutura altamente profissionalizada devem ser o Rui Costa, Braz, gajos do gabinete do Isaltino Morais e Jaime Antunes.

Menino de Ouro RS

Citação de: Skrodinavo em 31 de Agosto de 2024, 21:23Relembrar que o lage perdeu um campeonato com uma ótima equipa do Botafogo estando a sei lá quantos pontos de avanço
Não o perdeu porque foi despedido antes

RGouveia.SLB

O Lage falhou em tudo o que é sítio depois do Benfica e já deu mostras de não ter a firmeza necessária para se impor perante direcções que se regem por ingerências e mercantilismos danosos.

Por isso mesmo reúne os requisitos necessários para o ruie.

Majin Buu

Citação de: Skrodinavo em 31 de Agosto de 2024, 21:23Relembrar que o lage perdeu um campeonato com uma ótima equipa do Botafogo estando a sei lá quantos pontos de avanço
14 na altura que entrou.

vertic

O Lage é o novo Mário Wilson lol, qd há fogo chama o Lage