Treinadores

ppfinder

Vem uma solução temporária, quase de certeza.

Mastodonte

O pessoal aqui a desdenhar o Leonardo Jardim, e vai mamar com o Lage. Não sei se rio ou se choro.

GoloDeLetra


Bignilton2

O unico dos que se fala a quem dou o beneficio da duvida é o leonardo jardim...o resto se vier é mais um para queimar

iloy

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2024, 21:23O Lage só se percebe numa lógica de interino, gastar pouco, até às eleições.

Isto teria lógica. Mas depois do discurso do Rui Costa só penso em incompetência


Não há nenhuma lógica já que a qualificação para a LDC è primordial para a sobrevivência deste clube.

Bailey

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 21:25Nem o incompetente deste presidente cometeria o desplante de fazer regressar o Lage neste contexto e com este perfil de jogadores.

Nem sei como podem estar a discutir essa hipótese.
abola já lançou a mensagem, o lage é o escolhido


Sunaike

Citação de: Mastodonte em 31 de Agosto de 2024, 21:25O pessoal aqui a desdenhar o Leonardo Jardim, e vai mamar com o Lage. Não sei se rio ou se choro.
nem um nem outro. 2 yes man! tem tudo para ser uma merda novamente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 21:25Nem o incompetente deste presidente cometeria o desplante de fazer regressar o Lage neste contexto e com este perfil de jogadores.

Nem sei como podem estar a discutir essa hipótese.

Parece impossível, mas, deve ser verdade. Não consigo perceber o que mesmo cabeças ocas e sem qualquer tipo de inteligência conseguem descobrir para concluir que esta é uma boa opção.

margaridacardoso

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2024, 21:23O Lage só se percebe numa lógica de interino, gastar pouco, até às eleições.

Isto teria lógica. Mas depois do discurso do Rui Costa só penso em incompetência
Diria que também é uma escolha muito populista, não só barata.

Muito acarinhado por parte dos Benfiquistas, último campeonato que ganhou por aqui estávamos bastante atrás.

Há muitos soundbites para os bots pegarem.

JustMe

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 21:25Nem o incompetente deste presidente cometeria o desplante de fazer regressar o Lage neste contexto e com este perfil de jogadores.

Nem sei como podem estar a discutir essa hipótese.
Está feito... É aceitar, morder um pano e prepararmo-nos para o que aí vem.

cajoyzen6

Só há um nome possível para a sucessão:

José Rachão (o verdadeiro)

 :rir:

GoloDeLetra

O macaco consegue dar o treino desde a prisao?

alex_

Lage NÃO É o que o nosso clube precisa agora

Precisava-se de alguém com punho forte e coragem e o Lage é um yes man

Nas últimas duas experiências fez 1.27 e 1.29 pontos por jogo

Muito fraco

FelipeVazTé1904

Para quem acompanhou os últimos trabalhos do Lage, qual é o sistema que ele tem utilizado ultimamente?