Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 21:39Vamos jogar contra o Santa Clara no regresso da Liga em casa e vamos recontratar o treinador cujo o penúltimo jogo foi uma derrota por 3-4 contra o Santa Clara... em casa :rir:
Levámos um golo do Zaidu.

Jozzie

O lage é uma boa escolha para isto continuar a arder e ajudar a meter esta direção na rua.

TFFS

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 21:31Pior dia de um presidente do Benfica que já vi. É obra. E acaba a dizer que "tem muita convicção"
Esta está no pódio juntamente com o episódio das luzes em que o Bombo estava despedido e foi dar o treino.
Acredito que esta ainda seja pior

margaridacardoso

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 21:39Vamos jogar contra o Santa Clara no regresso da Liga em casa e vamos recontratar o treinador cujo o penúltimo jogo foi uma derrota por 3-4 contra o Santa Clara... em casa :rir:
Levámos um golo do Zaidu.
Na noite de S. João.

Lembro-me como se fosse hoje.


Rmgv

Até na escolha do treineiro novo não conseguiu inovar e dar um pontapé no charco quando tinha tudo para isso.

Havia um Freire, o próprio Daniel Sousa tipos jovens com boas ideias em que tinham aqui talvez o contexto ideal para ser aposta (expetativa baixa, teriam tolerância por parte das bancadas e seriam baratos) até ao fim da época, mas nem para isso teve engenho.

Optou pela previsibilidade e pelo statuos quo. Foi ao catálogo do mendes e trouxe um cromo gasto e certamente mais caro.

Nem o leo garden (outra banalidade mas pelo menos é inteligente) desterrado na arábia há anos quis fazer parte deste circo.

Andris

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.
Pá, é sermos campeões com o Lage. Daqui a um ano, a mesma merda deste mercado, toda a gente a sair. Entramos novamente em espiral negativa e, em outubro, o Lage sai (até pode sair antes) e o banana perde as eleições.

Onde assino?

imightbewrong

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2024, 21:39Vamos jogar contra o Santa Clara no regresso da Liga em casa e vamos recontratar o treinador cujo o penúltimo jogo foi uma derrota por 3-4 contra o Santa Clara... em casa :rir:
Levámos um golo do Zaidu.
Na noite de S. João.

Lembro-me como se fosse hoje.
Nesse ano não houve são João nem santo Antoninho.

jpcafe

Citação de: bazofio em 31 de Agosto de 2024, 21:38Metade dos jogadores que são titulares hoje no saporteng se tivessem sido campeões no Benfica..........já estavam vendidos ao tempo.

Mas depois tens malta a dizer que o Pote só é bom para o tugão.

Já tinham saído todos

Cor_rubrum

Eu não sei se o presidente manda alguma coisa.
Mas o bom senso manda que ao menos escolha um treinador português que conheça o meio e não um estrangeiro que venha para cá para comprar quintas com cavalos.

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2024, 21:35
Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2024, 21:30Petit ou Lage, era o boost que o Benfica precisava agora.

Alem de competente é preciso gostar muito do Benfica e ter muito espírito de sacrifício para pegar numa equipa desfeita e em poucas semanas, rodeado de incompetentes, entrar numa jornada de liga de campeões.

Um piloto kamikaze.

Conhece os cantos à casa e já nos salvou uma vez em grande estilo.

Mas depois também sucumbiu aos interesses do Vieirismo.

Tenho sentimentos controversos, mas devo confessar que sempre simpatizei com o estilo do Lage e estou com muito receio dos danos reputacionais que possam advir da nossa participação na LC.

E se for operação kamikaze que a concretize com sucesso para acabar de vez com o Vieirismo no clube

Nirvana_87

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 21:34O Lage ainda hoje vive daqueles 6 meses
Igualzinho ao Schmidt
Eish...
Essa nucleares não crl...

Félix deu o titulo ao Lage que ficou milionário.

Enzo deu o título a Schmidt que tb ficou milionário.

Ambos são muito fraquinhos.

RoYal_EaGle_2004

Rui, ganha um bocadinho de puta de vergonha e põe-te no caralho. Por favor.

imightbewrong

Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 20:45Assina definitivamente o seu fim no Benfica com o regresso do bananolas do Lage.

Que grande bronco.
Pá, é sermos campeões com o Lage. Daqui a um ano, a mesma merda deste mercado, toda a gente a sair. Entramos novamente em espiral negativa e, em outubro, o Lage sai (até pode sair antes) e o banana perde as eleições.

Onde assino?

(Cada um assina).

DBC1904

1o paulo Judas sousa
2o cão
3o santolas
4o jota jota
5o Lagiola
6o Schmitdologia

Por mim era isto. Deixar arder.