Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 22:39"Não penso em eleições, honestamente. Estou aqui para pensar no futuro do Benfica e é nisso que trabalho diariamente. O meu foco neste momento é revolver este problema que se criou em termos do treinador"

"problema que se criou"

rato costa sempre a sacudir a água do capote

Como se ele não fosse o principal responsável.

jp23


2fenix2die

Se vier o Lage, vale mais fechar já o clube.

Zero exigência neste clube, só mediocridade.

Isto não é o Benfica, já é outra merda completamente diferente.

ElTacuara

Ruizinho sei que estás cansado, porque esta semana foi top level e ainda tens o jantar de despedida do Schmidt, mas será muito pedir o Daniel Sousa?

osgama


Slb_87pt

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 22:37https://x.com/B24PT/status/1829985882905960708

o karma está a cair te em cima em grande escala , É o Neves , é o Neres a brilhar nos seus novos clubes .

Espero que o karma de volte a cair em cima nas próximas eleições.

Eu só consigo ter NOJO! NOJO deste triste.
Chega! Já chega desta mer**. Prendam-no, ponham no nas put**, mas este gajo tem de desaparecer do Benfica. É horrível!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2024, 22:34Apesar de ainda estarmos em Agosto, é um cenário muito provável o bi dos lagartos. Coisa que não acontecia há 70 anos, desde o tempo dos 5 violinos.
E já vamos a 5 deles.

Nada que a chalupada não mereça. Mas eles não se importam.
Sao de longe a melhor equipa e portanto é natural que ganhem.

É uma coisa que muitos adeptos em Portugal ainda lhes custa perceber, que é jogando à bola ganha-se mais vezes.

E não é só jogando à bola, junta aí a questão da gestão e da ambição num lado, e da falta destas no outro lado

E mete pelo meio perdões de dívidas que também ajuda e mais umas merdinhas para alavancar os devedores da banca... De resto nada a a dizer. Criaram o sistema prefeito para saírem da merda onde estavam metidos. Mas o karma chegará para eles assim o espero e espero ver os devedores da banca a pagar tudo até ao último cêntimo.

Com ou sem perdões de dívida, o que é certo é que têm feito precisamente o oposto do que esta comandita tem feito no Benfica. Manter os melhores e vender o supérfluo.

E em relação aos perdões, o Benfica não disse nem um ai acerca de tal questão.
Só se mexem para propaganda e para condicionar correntes críticas.

zefo


Cilindrado

Pra remediar em beleza, vai trazer o Lage. O Bruno.
O mesmo que foi despedido daqui à uns anos e que depois não fez nada nas terras dos bifes.

Tá cada vez melhor nisto.

Borsalin

O Benfica precisa de um treinador de pulso forte!
Alguém, capaz de comandar este balneário. Alguém, capaz de trazer energia à equipa e ao nosso futebol.
Alguém, forte na comunicação.
Alguém, que seja capaz de apostar e potencializar os jogadores jovens da nossa academia.

RAFL

quem vier a seguir vai ter um trabalho bem duro e dificil pela frente.

- custos descontrolados nos FSEs devido a contratos danosos feito pelo rui comissoes costa para os amigos
- estrutura decadente, com dezenas de vadios com elevados salarios e sem nenhuma competencia
- fraca qualidade do plantel....os melhores já rui comissoes costa os vendeu, pro ano 40% dos titulares ja nem contrato vao ter...otamendi,di maria, renato...este novo DD, o suiço
- Passivo galopante

são coisas que demoram anos a corrigir e é preciso termos a sorte de termos lá um presidente competente

nidense

Fala-se no Mr Garden, afinal esta história do Lage confirma-se???

Vidito


AHDRA77

Se fores buscar o Bruno Lage............

10-13-29

Até te mandava para 2 sítios que cá sei, mas entre já seres uma merda e não valeres um caralho, aconselho-te a meter o Lage onde a 5 pata do cavalo já te cabe!

Upa, venha lá do amarelo que ao menos já disse o que me vai na alma...