Treinadores

dsdsds44

Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Onde é que ele viveu anos a destilar ódio ao Benfica?
No porto.

Não viste?

Paulo Fonseca

O Abel Ferreira no Braga fez o mesmo que o Leonardo Jardim no Sporting do Brunão.

Leonardo Jardim, 2014. 67 pontos em 90. 74% de pontos conquistados.

Abel Ferreira, 2018. 75 em 102. 74% de pontos conquistados.

Ele fala com sotaque do norte e abraçou o Rui Vitória depois de ser goleado. A imprensa decretou logo que era mau treinador.

🤷

Rajadas

Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: Rajadas em 31 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2024, 22:51Fdx, ou são os avençados a votar no Lage, ou então os Benfiquistas tem realmente o clube que merecem.

Pqp, será que o Benfica só pode ter treinadores medíocres?

Fdx, não existe exigência neste clube, querem um gajo que perdeu o campeonato no Brasil quando tinha 16 pontos de avanço, que perdeu no Benfica na segunda época, quando tbm tinha muitos pontos de avanço, que tem vários recordes negativos no Benfica de derrotas.

O Lage têm uma carreira de 6 meses, onde calhou tudo bem, foi um milagre, depois disso só fez merda, acabou despedido de todos os clubes.

Quem pede o Lage, não pode ser Benfiquista, pqp é muito difícil ser Benfiquista.
Quando o Conceição é o mais votado no fórum, é preciso muito descaramento para pôr em causa o benfiquismo de quem possa ter votado no Lage (que nem foi o meu caso) - cujo benfiquismo é indesmentível

Quem votou no Conceição fê-lo por uma de duas razões:

1º - Acha que a vinda dele e um possível falhanço seria a bala de prata para o Vieirismo sair do Benfica.

2º Acha que apesar do seus defeitos de personalidade entende que ele seria o Treinador certo para pôr a malta a correr e trazer novamente exigência ao Benfica com a capacidade de ganhar títulos.

Ambas as duas

"Ambas" já pressupõe "as duas".

Assim se escreve em bom português!

O italico indiciava sarcasmo mas vá, estamos todos a viver um momento que não é facil


marcosantos

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Para mim é essencial que seja português, o campeonato vai para a 5 ª jornada, um estrangeiro que caia aqui vai demorar 2 meses a perceber o tugão.

Se fosse para estrangeiros o preferido era o xavi.

Sempre Fiél SLB


Bolas, é incrivel alguém mencionar o nome do cão, como hipótese para treinar o Benfica, é incrivel, pir tudo....

Benfica-Forever

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2024, 23:09Já estou a ver o lage a chegar ao balneário e meter tudo em sentido.

Ota, di e kockcu que se ponham finos

Vai pôr a patrulha pata em acção!

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Bruno Lage foi piada no Brasil. Só lhe faltou chorar em público.

Zero estofo mental. Um totó.

Por amor da santa. Há Benfiquistas a quererem isto? 2021 foi só há 3 anos, porra.

É o gajo que vai meter o balneário em sentido.

É o tipo de treinador que precisamos ( um que por si só consiga disfarçar a inabilidade da direção)

Pah isto é gozar connosco

Eu já tentei pensar numa opção pior e mais estúpida e não consegui.

Nem o Rui Carlos Pinho da Vitória era uma ideia tão idiota nesta fase. O Vieira é que se deve rir.

Até o Prof. Neca seria melhor solução que a merda do Lage, é disto que estamos a falar.

ZICKLER

Eu se fosse um presidente inseguro

Eu se fosse um diretor desportivo inseguro

Optava por um banana a treinador


Isso faz sentido

Daí o lage

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2024, 23:08Só uma pergunta: porque é que o Allegri não está na sondagem?
Ele mesmo pediu para não o colocarem. Diz que não quer estar associado a marretas

Espártaco

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2024, 23:10Bolas, é incrivel alguém mencionar o nome do cão, como hipótese para treinar o Benfica, é incrivel, pir tudo....
Os donos que se acusem.

dsdsds44

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Para mim é essencial que seja português, o campeonato vai para a 5 ª jornada, um estrangeiro que caia aqui vai demorar 2 meses a perceber o tugão.

Se fosse para estrangeiros o preferido era o xavi.
Respeito a opinião, mas acho esse argumento desfasado da realidade.

Hoje em dia o futebol é universal.

Não existem segredos seja aqui ou na Bélgica.

Ou existe competência ou não existe.

dtfstoko

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Estou a gostar muito do começo de época do Rui Borges.
Foi alguém que subiu a pulso, tudo mérito do seu trabalho e sem ajudas de ninguém, deixou boa imagem em todos os clubes por onde passou e é benfiquista.
O único problema é que acabou de ser contratado e duvido que seja burro o suficiente para em tão pouco tempo trocar de clube ainda por cima para uma casa a arder.

Nesta altura os meus preferidos seriam o Terzic, Pioli e Sarri mas duvido que algum deles aceite tendo em conta o estado do Benfica.

Shoky

A única esperança que tenho é o Lage ter um pouquinho de noção e sentido de autopreservação e recuse.

Ele saiu daqui todo queimado. E saiu do Botafogo um patético farrapo humano.

Ribas1

Ver cãoceição nas opções, e pior, em 1º lugar é demonstrativo do ponto a que o Benfica chegou.

É triste.