Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Indutory

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:41Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.




Em termos de desonestidade intelectual está muito bem dito.

Não era preciso bola de cristal para nada, mas ele que peça uma aos garotões. Fica é com menos uma desculpa de merda para dar.

TFFS


PortuenseVermelho

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:41
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:
coitado do divorciado... :cry2:
Alabastro?!?!
Com o vencimento dele pensei que se tratava melhor!

Vidito

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: Harlem em 01 de Setembro de 2024, 00:03Alguém aqui acha genuinamente que algum treinador vai chegar aqui, pegar neste plantel metade novo e confuso, e numa questão de dias vamos ser super competitivos? Com esta estrutura a continuar a dar tiros nos pés?

Sonhadores. Época para o lixo esta

Com sorte e fazendo bem as coisas, são 3 ou 4 épocas para ser um clube sério e ganhador.

Muitos do fórum pensam que não. O que está a ser desfeito, vai levar anos a refazer.
Isto não é como no FM onde é chegar e gastar 500 milhões em 10 ou 15 reforços...
O plantel é medíocre e alguns deles são pagos a peso de ouro.



dsdsds44


Vitor Alves

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: Vitor Alves em 01 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2024, 00:41ESTAMOS QUASE TODOS A ESQUECERMOS NOS DO LUÍS CASTRO... Bom trabalho no Botafogo...um senhor no trato... E acho que até é vermelho...

Fez um bom trabalho no Botafogo.

Tem contrato com o Al Nassr. Só vem para o Benfica se quiser perder dinheiro.

Nesta altura é complicado arranjar um treinador de qualidade que se queira enfiar no Benfica.

bmuc79

45 anos de futebol, 17 dos quais a "preparar-se" para sair isto.

Este cidadão é completamente incapacitado para ser um líder máximo de qualquer clube ou empresa.
É um semianalfabeto, mas até poderia ser se tivesse um rasgo de inteligência ou intuição, mas nd. Zero. Um tronco autêntico.

N tem, n sabe, n tem capacidade para tal e pior de td, n tem vontade, é preguiçoso, é desleixado e sem compromisso com a causa.
Enquanto vemos um varandas e avb cheios de vontade, gajos formados, que estudaram, prepararam-se, a gerar entusiasmo, numa curva ascendente, nós temos a msm merda dos últimos 20 anos comandado por este inapto, semianalfabeto e desquilhoado.

cacetadas


fnunes

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:43
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:41Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.





primeiros 8,9 meses que pareceram 4...
Tens perda de memória?

Até o mundial jogamos bem sim senhor depois disso tudo foi mudando...

De Agosto ao inicio de Dezembro pelas minhas contas dá 4 meses e mais uns dias.

Burik


Notguilty

Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:43
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:41Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.





primeiros 8,9 meses que pareceram 4...
Tens perda de memória?

Até o mundial jogamos bem sim senhor depois disso tudo foi mudando...

De Agosto ao inicio de Dezembro pelas minhas contas dá 4 meses e mais uns dias.
Pareceu mais porque fizemos Pré Eliminatórias que passamos com distinção. Fui sempre a abrir até ao Mundial. Nunca antes visto.

Diavolo Rosso


Notguilty


brazio

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:33Bruno Lage...


2023   Botafogo   15J   4V   
2022/23   Wolverhampton   9J   2V   
2021/22   Wolverhampton   42J   17V   

Top Level...